sábado, 5 de janeiro de 2008

Alegria de ir e voltar

  Na sintonia de: The Magic Numbers - Take a chance

Voltei energizada e levemente descascada. Foi tudo muito bom, nada melhor que sentir um ventinho com cheiro de renovação e ser embalada ao som do mar.

A Marcela fofíssima me mandou meme sobre desenhos animados, aliás, que baita nostalgia me provocou :)


O Fantástico mundo de Bob, eu adorava assistir antes de ir pra aula.


Popeye, esse desenho foi uma grande influência pra mim,até cheguei a tomar sopa de espinafre,sonhando em me tornar forte como ele.


Pica Pau, travesso e divertido, sempre rendeu boas gargalhadas.



Smurfs, adorava aqueles seres azuis que apareciam na tela de manhã cedinho,achava muito chique o sapato de salto da smurfete.



A família dinossauro, quem nunca na infãncia disse:"não é mamãe, não é mamãe?"

Convoco esse Meme pra:

Menina Lunar
Lilah
Janete
Marta
Gi

Outra fofa, a Déborah me passou o meme que eu devo mostrar o wallpaper que uso no meu computador.


Essa é uma das cenas do filme "O fabuloso destino de Amélie Poulain" eu recomendo o filme pra quem não viu ainda, e pra quem já viu, assistam os outros filmes interpretados pela atriz Audrey Tautou.

Passo a bola pra:

Marcela
Jaya
Mari
Bia
Amanda

9 comentários:

Tiago disse...

amor, muito boas as férias né? tenho mais uma semana ainda :D foi muito bom os dias que passei contigo 24 horas :DDD te amo

Amanda Beatriz disse...

Adorei os desenhos!
Ah e pode deixar que no próximo post coloco meu desktop que por coicidência tb é da Amelie!
Beijos!

Anônimo disse...

Oi, prazer. Sou Eduardo!
Estudante de pedagogia, apaixonado por psicologia, também torço por todos que sao presente em minha vida heheeh!

AH, vamos ao post...

Sempre gostei do Fantastico mundo de BOB, juro q sonhava junto com ele rs...

seu blog é diferente do meu, mas é isso q é legal!

ser diferente, deixo beijos...

até!

Anônimo disse...

Oi, prazer. Sou Eduardo!
Estudante de pedagogia, apaixonado por psicologia, também torço por todos que sao presente em minha vida heheeh!

AH, vamos ao post...

Sempre gostei do Fantastico mundo de BOB, juro q sonhava junto com ele rs...

seu blog é diferente do meu, mas é isso q é legal!

ser diferente, deixo beijos...

até!

ContaPraMarcela disse...

Menina dos meus olhos! Eu ja ia mandar e-mail perguntando se a praia te engoliu! Eu ia la te resgatar viu, pq senti maior falta! aushaushuasuasu
Como tu ta linda? Eu senti saudades.... mesmo! Adorei essa Meme que tu me deu! Vou fazer hoje junto com a que a Mari me deu! Ai que super ohohohohohho
Hehee.. o "professora, to colando" me amtou Carol.. só tu mesmo..
Boa semana! E seja bem vinda de volta XD
Beijos de baunilha!

(Marta Selva) disse...

aaahh eu adorava o mundo do bobby
a minha cabeça ateee hj eh q nem a dele.. depois q eu assiti allie mcbill entoa.. vish.. eu so muito viajante.
..e amelie.. meudeus. eu so apaixonada por ela...

a gnt se parece tanto..
aiai

;**

Déborah Capel disse...

Obrigada pelo "fofa".
Adoro memes!
Já fiz esses dois.
Quando ao filme, minha mãe já está indo alugar.
;*

Jaya Magalhães disse...

Carolzinhaaaaaaaaaaaaa,

Que bom que você voltou. Não aguentava mais chegar aqui e não ter notícias tuas. Saudades saudades e saudades!

:)

Adorei teus desenhos. Tenho que fazer uma lista dessas também, pra postar em breve.

E que lindaaaa tua imagem do desktop. Pode deixar que em breve coloco o meu lá pra você ver. Rs.

Beeeeeeeeeijo!
:*

-Coisa maaais fofa de todas as coisas fofas!

P.S.: Tem um selinho pra você lá no blog, num post antigo. Você viu? E acabei de te indicar a fazer mais um meme. :D

Lorreine Beatrice disse...

Tesourinho! Saudades suas já. Também gostava desses desenhos. Lembrei-me de Ursinhos Carinhosos que também era uma graça!

Beijinhos

*Prometido: o próximo café será em Pomerode : )