sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Verão

  Na sintonia de: Ana Carolina - Rosas




Hoje começa o verão. Notei como é uma data importante pra gente, pra publicidade, pros hotéis, para os donos de cascatas e para as indústrias de protetor solar.
Nunca vi propaganda fazendo contagem regressiva pro início do inverno, outono ou primavera, ontem eu vi pro verão.
Verão é sinôimo de calor, de sol, de música boa ou "ruim" (vai depender do seu gosto e do gosto do seu vizinho), é sinônimo de muvuca, abraços colados e chinelo de dedo colorido.

É uma estação tropical e brasileiríssima, os sentimentos ficam mais aflorados,e o céu fica mais limpo e azul.
Verão é sentir vontade de deitar no piso pra refrescar, é estar em uma roda de amigos, tocar violão, e ir em busca de um vento pra refrescar. Verão é poder usar amarelo porque a pele está mais bronzeada. Verão é tentar se equilibrar na prancha e usar pulseira de miçanga.
Verão é dizer: "Eu prefiro inverno tomando um saboroso picolé de frutas".

Você pode até não gostar do verão, mas que é a estação mais brasileira, sem dúvidas é.

*Estou indo para a praia me renovar, lembrar das coisas que eu esqueci de fazer esse ano, repensar nas que eu fiz. Adorei "conhecer" todos vocês esse ano, espero que ano que vem a gente continue com essa troca de palavras que me faz tão bem.
Feliz natal e ano novo a todos! :
)

22 comentários:

ContaPraMarcela disse...

Linda da minha vida, já te mandei um e-mail, mas vou reforçar aqui: que teu Natal seja pleno de luz e amor! E que vc e tua familia se unam mais e mais! Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
Adoro vc mesmo mesmo mesmo!!!
Ahh e amei essa foto, viu??
=)
Muuitos beijos!

Lorreine Beatrice disse...

Tesouro, um verão bem iluminado pra ti! Que o sol lhe traga novas inspirações e poesia.
beijinhos

Anônimo disse...

embora o verão seja uma estação tão bonita e associada a alegria , prefiro o inverno! ;)
tem a minha cara... x@~

bjo =*

B!ah♥=D disse...

claro...Brasil e verão eh q nem arroz e feijão(hehe)!!!
mas eu prefiro a primavera...
apesar de adorar o verão!!!

Amanda Beatriz disse...

é... mas aqui em são paulo ta com cara de inverno! um frio chato que não vai embora!
boa viagem! feliz natal e ano novo!
beijos!

Mustafa Şenalp disse...

very nice a blog :)

Déborah Capel disse...

O verão é a melhor estação do ano, sem dúvidas.
Mesmo com as chuvas no fim da tarde.
Foi com "conviver" com você esse ano também.
Feliz Natal, ano Novo e fica com Deus!;*

O Profeta disse...

Para ti que me visitaste
Ao longo destes poucos meses
Ofereço-te uma prenda singela
Uma estrela de mil cores

Roubei-a ao firmamento
Deposito-a na tua mão
Para que neste Natal
Te ilumine o coração

Um Santo e Mágico Natal


Doce beijo

Jaya Magalhães disse...

Carolzinhaaaaaaaaaaaaaaaa LINDA!
:)

Verdades verdadeiras expostas no texto. Todo mundo muda com o verão. E a vontade de viver é maior. O mundo fica com cara de Brasil. E picolé de frutas na praia é o que há!

AMO o verãaaaaao.

E aproveita essa praia com tudo que tiver direito.

Um cheiro!
=*

Jaya Magalhães disse...

Ah! E Feliz Natal e Ano Novo, clarooo! Rs.

=***

mari disse...

Carol minha querida, desculpa pela asuencia ultimamente :/
To passando por aqui pra te desejar um Feliz Natal e tudo de bom pra você! \o/
Muito beijos ;***

Gigis disse...

Feliz Natal e boa praia!!Verão é nosso,só nosso...Foda é ter que trablhar no calor...Tenho pena dos que não estão de férias!!;/

hihi

;*

Ana Nogueira Fernandes disse...

com toda certeza.

não esquece do protetor solar!

beijão.

(Marta Selva) disse...

ei lindona.
passando pra deixar um simples desejo de q seu 2008 seja liiindo e cheio de aventuras.. tanto daquelas boas q a gnt se diverte passando quanto daquelas q doooi e a gnt chora
mas no final das contas.. a gnt cresce!

;***

Fláh disse...

Eu particularmente amoo inverno. aha

Mas nada como um verão, para esquentar as emoções. :)

Feliz Ano novo.

Marília Macedo disse...

Ahhh

eu amo o VERÃO!

lindaa
feliz ano novo pra vc!
coisas boas!

Anônimo disse...

Curte o mar por mim? ^^
Obrigada por me linkar... já te linkei também!
Que o ano novo traga só coisa boas pra vc!
Beijo

Marília Macedo disse...

oii,Carol!
já estive por aki, mas vim no ultimo dia desse ano te desejar um montão de coisas boas!

que 2008 pra vc venha com mta luz!

beijo

Déborah Capel disse...

Carool, tem meme pra você no meu blog!

Daniela Pereira disse...

olaaa :)
Vim parar a seu blog por obra do destino, digamos . E Apreciei bastante seu conteudo :)

Sou nova nisto ;)

*

Anônimo disse...

Novos tempos com cheiros marítimos e cores ensolaradas!!

Beijo beijo

Jaya Magalhães disse...

Carolzinhaaaaaaaaaa.

Saudades, saudades, saudades!

Acho que tá na hora de voltar. Já deu pra chupar muitos picolés de frutas e pegar uma corzinha, né não?

:)

Beijo, moça!
=*