quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Extremos

  Na sintonia de: Diana Krall & Norah Jones - Turn Me On


Garota que gosta de sentir o vento na nuca, suspira e sonha com um mundo coberto por açúcar de baunilha.

Moça que espera que o nada vire tudo, que o negativo torne-se positivo. Gosta de edredons mesmo no verão, pois isso faz lembrar que alma deve manter-se sempre aquecida.

Garotinha que se viu obrigada a crescer, mas os sonhos continuam ingênuos como os de quando tinha 7 anos. Gosta de presenças, mas não gosta de sentir ausência nas presenças.

Mocinha que tem muito que aprender, a que anota seus planos todos em post-its amarelos. Um pouco supersticiosa quando precisa, um pouco racional quando não precisa. Não gosta de deixar nada pra depois, espevitada em demasia, objetiva quando necessário.

A que gosta de silêncio e de barulho, de conversas sérias e assuntos tolos. A que separa as músicas por humor. Ouve Akon a Zeca Baleiro, a que adora todos os filmes sem efeitos especiais, por favor, romance ou suspense, só não tem paciência pra assistir Matrix.

Não gosta de questões objetivas, pra ela nem tudo tem prova real, vai ver por isso que sempre foi péssima em exatas.

Roupas coloridas, roupas neutras, cabelo solto no inverno, cabelo pra cima no verão, pantufa no frio, Havaianas no calor. Risos em janeiro, risos até dezembro.

21 comentários:

Déborah Capel disse...

Caroool, fiquei muito feliz que você tenha me visitado!
Sempre há pessoas com personalidades diferentes, ou assim como eu que cada dia tem uma. Que seja.
Passa sempre por lá tá? Posso te linkar?
Beijinhos e fica com Deus. ;*

mari disse...

Oieee, Vi teu blog na revista capricho e resolvi da uma passadinha pra conferir =]
Adorei o blog. E amei o template *-*
Tá tudo muito lindo.
E esse post? você se descreveu? Me indentifiquei com algumas coisas dai..

beijos queridaa ;***

Tiago disse...

Oi amor, risonha de janeiro a dezembro e dai? :DDDD
tu sempre se descreve um pouco no que tu escreve acho isso bacana mais nem tudo é você :P eu escreveria um pouco diferente :D talvez melhor por te amar tanto :D talvez seria um pouco mais duro por querer tanto o teu bem, ou simplesmente faço um comentário como esse pra dizer pra ti... "te amo e to com saudade, vem me buscar?"

beijos

Tico

(Marta Selva) disse...

ah que lindo.
adoro esse sorriso leve que dura de janeiro a dezembro..as vzs no rosto..as vzs nao..
mas é bom saber que ele ta aqui.
;**

(adoro essa musica cda norah.. ja ouviste nithingale desse cd?)

Ana Nogueira Fernandes disse...

Ah.. essa menina, essa gatora, essa moça, essa mulher. Parece forte, leve e feliz! Ah.. ter a alma leve é a melhor coisa.

Tur me on vai tocar no meu casamento! (se eu casar).

Menina, estou feliz por dentro sabendo que vou te ler com mais frequencia! Ferias é bom demais da conta!

Déborah Capel disse...

tá linkada Carol!
Me linka também?
Beijinhos e Fica com Deus! ;*

mari disse...

Muito obrigada pela visitinha também ^-^

Onde você conseguiu esse template? Adorei o estilo do seu blog x)

beeeijao ;*

B!ah♥=D disse...

Gostei do seu blog...Me linka????

mari disse...

Pois ficou muito bom mesmo ;)

Posso te linkar? ;*

B!ah♥=D disse...

Oiiiii!!!!Obrigadinha por passar no meu planet...gostei do seu lay...bem criativo!!!!

mari disse...

Entao considere-se linkada ;)
ehaiuhieahia
bêjoo ;*

Fláh disse...

"Gosta de edredons mesmo no verão, pois isso faz lembrar que alma deve manter-se sempre aquecida."

Sempre dizem que sou louca por isso.
e o mais importante risos de janeiro a dezembro.
Sempre. :)

Anônimo disse...

Eu prefiro sonhar com um mundo coberto de doce da leite, leite condensado, coco ralado e bastante açúcar! rsrsrs..Eu não espero, eu faço com que tudo na vida seja positivo..Eu tenho um caderno só pra escrever meus planos e minhas "to do" lists..Tb sou péssima em exatas..No calor eu ando até descalça! hehe..
=1

B!ah♥=D disse...

Pease,leia "atenção" do meu blog!!!

Gigis disse...

Descalça no calor,short e ficar na frente do ventilador!!Sorvete... ;D

Jaya Magalhães disse...

Carooooool, que saudades!

Tava cheia de vontades de te ler. Eu me sinto caminhando entre nuvens quando chego aqui no teu blog.

E esse texto? LINDO! Um chaarme. E sabe do que mais? Nem tudo tem prova real mesmo. E aí que mora parte da graça da vida. Imagine que chato seria se tudo fosse explicado, programado?

Agora vou ler o que perdi.

Um beeijo.
=*

Menina Lunar disse...

Zeca Baleiro e Ciana Krall são demais...
Eu também sou péssima em cálculos, e também adoro edredom.. rsrs

Moça!! Você escreve demais!! Tuas letras são encantadoras. É por esse e outros textos que tenho lido por aqui, que tem lembrancinha pra você lá na Lua: uma indicação ao prêmio "Blog Cabeça". Passa lá tá?

Beijooooo!!
Se cuida.

Menina Lunar disse...

Diana*

Marília Macedo disse...

ameii!

lindo post!

pq eh bom da vida eh essa simplidade!

beijo

Jéssica Cruz disse...

Capuccino com edredon é o que há!

\ Linenha.♥ disse...

Oiee lindaaa..Paassandoo e vii seeu blogger;D
FANTASTICOO ELE!
Criatividaade mil cara;D
Beijoos!