quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Busca incessante

  Na sintonia de: Groove Armada-Lightsonic



De norte a sul, leste ou oeste, brasileiro, japonês, budista ou ateu, malabarista ou executivo, todo mundo quer conquistar alguma coisa durante esse percurso que a gente chama de vida. Algumas pessoas passam a vida inteira para conseguir realizar seus sonhos e seus interesses.

Tem gente que sonha ser dono de um carro conversível, de um corpo sinuoso, outros almejam ser dono de um coração que insiste em ser durão. Outros mais atrevidos sonham em dominar o mundo, os mais modestos se satisfazem em apenas comandar o controle remoto.

Talvez a essência da vida seja aspirar e ter garantias. Buscar um ideal nos fortalece como humanos, nos ensina a lutar com todas as nossas forças. Talvez essa essência seja a responsável pela busca desmedida que o ser humano se propõe durante toda sua jornada.

Tem alguns que dão tudo de si para conseguir essas conquistas, alguns ocupam lugares já ocupados sem se importar se será dolorido pra quem veio primeiro. Alguns preferem conquistar através da fé e outros através do esforço e do suor.

Sou a favor de lutar pra conseguir o que tanto queremos, sou a favor de sermos donos de alguma coisa, nem que seja do sorriso mais bonito do mundo. Tudo é válido, tudo é permitido. Só não vale trapacear.

9 comentários:

Déborah Capel disse...

e muitas vezes são esses ideais que buscamos que nos dão forças para enfrentar esse dia a dia tããão cansativo.
;* carol.

Tiago disse...

Oi tica,

eu sempre busquei uma namorada, um amor, sonhava com isso, e eu te encontrei, lutei e venci o teu coração durão :D isso me lembra quando te pedi em namoro ;DDDDD

beijos te amo...

como é bom estar contigo...

Ana Nogueira Fernandes disse...

Gostei do tema!
Eu quero dominar o mundo! (o controle remoto vem de quebra euheuheu)

(Marta Selva) disse...

lindo tema.
muito real.
apesar de as vzs intangivel.:/
mas.
o negocio eh lutar.
ir pra frente.
tentar e tentar de novo.
e depois
tentar mais um vez.
;*

Anne disse...

Concordo com vc! Talvez o que nos faça viver é exatamente essa vontade de alcançar algo.
Adorei a foto da sua cachorrinha num post ali embaixo!
Bjo

Anne disse...

Deixar a URL ajuda neh... hahah
http://annekravitz.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Jéssica Cruz disse...

pra conseguir o controle pode trapacear né?

Jaya Magalhães disse...

Só lembrei do seguinte: "vida é o que acontece enquanto fazemos planos".

E as realizações são apenas consequências, quando o coração não se prende e endurece.

Beiiijos!
=*