domingo, 25 de novembro de 2007

O que eu quero ser

  Na sintonia de: Sam Phillips - Lalala

Esse ano talvez tenha sido o das descobertas pra mim. Desde pequena sempre gostei de ler e escrever, mas eu não achava que isso fosse mudar alguma coisa na minha vida. A verdade era que eu camuflava um prazer, por achar que ele não faria parte da minha realidade e do meu mundo de adulta.

Quando aceitei o desafio de escrever pro Tudo de Blog da Capricho, eu sabia que iria ser um acréscimo em minha vida, seria um treino às escuras de algo que sempre gostei: escrever.

Enquanto procuro um emprego na área, cada dia mais me apaixono e começo a aceitar que a escrita vai sempre fazer parte de mim, e quando perguntam qual a área a seguir, eu digo com o peito estufado: Quero trabalhar com redação.

O Tudo de Blog me abriu a mente, me deu a chance de conhecer um tanto de gente bacana que como eu, só estão buscando seu lugar ao sol. Me deu experiência e aceitei-a como um compromisso, levei a sério e escrevi tudo que a mente permitia e a alma exigia.

Além das experiências e desafios, o Tudo de Blog me deu a chance de reencontrar um sonho perdido e das descobertas não remuneradas, que estarão pra sempre guardadas em minha mente.

2007, grande ano, ano da experiência, ano de saber quem eu sou e o que eu quero.

6 comentários:

Marília Macedo disse...

eh isso ai.
torçam por mim,

tdb 2008!

vc participou cresceu e aprendeu pq foi merecedorA!

beijo

Ana Nogueira Fernandes disse...

escrever é bom demais!
ô ano bom demais da conta!

Anônimo disse...

Nossa! É difícil crescer meio q negando algo que você sempre gostou..Eu sempre falava pra minha mãe que era possível trabalhar com prazer, pq ela vivia reclamando do trabalho dela..Até o dia em q ela o perdeu..N foi mto bom e me deu vontade de dizer pra ela "pq reclamou?", mas fiquei na minha e a fase passou, mas até hj acho q é possível vc trabalhar com algo q vc goste de fazer..Eu, por exemplo, quero fazer Jornalismo, pelo prazer q eu sinto em escrever..Acho q já deve ser quase um clichê dizer quero ser Jornalista como muitos donos de blogs..Mas isso aí!! Se você estiver se divertindo, seu trabalho nunca será um trabalho, mas sim uma diversão, um hobby..
=1

Déborah Capel disse...

E você está mais que certa quando diz de peito estufado que escreverá.
Não sei se você lembra de mim... te pedi ajuda com o template ;D
Tchauzinho, fique com Deus e pode continuar com seus textos que são sempre muito proveitosos.
;*

Jaya Magalhães disse...

Eu já tive esse sonho. Já disse que queria fazer Jornalismo pra trabalhar com redação. Pra escrever. Mas depois eu quis outra coisa, e tive outros sonhos.

Olha, Carol, parabéns pelas conquistas que 2007 te proporcionou, viu? E que em 2008 as alegrias e realizações venham em dobro.

E que você nos encha de textos que nos fazem parar, pensar, babar, sorrir e admirar a doçura que você esbanja o tempo todo.

Um beijo!
=*

Lorreine Beatrice disse...

Carol! Já te falei isso, mas é sempre bom reforçar. Estou certa de que colherás todas as coisas bonitas que plantaste [e que continuas a plantar].

beijos, tesourinho ; )