terça-feira, 20 de novembro de 2007

Cheirinho de Panetone no ar

  Na sintonia de: Wilson Sideral - Fugindo de mim

Prezado Papai Noel, acredito que o senhor não deva ter muito tempo de sobra, mas peço encarecidamente que o senhor realize meus desejos.

Sei que você não é o gênio da lâmpada, mas eu queria muito que nesse final de ano você desça pelas chaminés, ou churrasqueiras das casas e coloque um punhado de motivação e felicidade embaixo das árvores de natal de cada um.

Você que está sempre vestido de vermelho, por favor, traga um pouco de paixão para as pessoas desacreditadas no amor.

Venha, e traga um cobertor para o menino que mora na rua ou uma injeção de ânimos para a as pessoas que até no verão escaldante estão sentindo-se frias.

Traga uma caixinha de gargalhadas, pode ser daquelas até doer à barriga. Aceito tamanho P, M ou G.

Se o senhor puder, mande uma vaga de emprego dos sonhos pra cada um, daqueles empregos que a gente não tem raiva de acordar (inclusive pra mim).

Se não for muito, gostaria de pedir um pouco de chuva pras regiões secas e sol pras pessoas que perderam suas casas e viram seus sofás e mesas levados pela correnteza.

Se o senhor fizer isso por mim, prometo ser uma boa menina, vou estudar, não brigarei com meu irmão e não reclamarei quando papai me mandar lavar a louça do almoço.

Um beijo Carol.

8 comentários:

(Marta Selva) disse...

ah se fosse facil assim
:p

;*

Marília Macedo disse...

ele vai te ouvir!
;)

Ana Nogueira Fernandes disse...

Ele não existe!
=p

Jaya Magalhães disse...

Então prometo também! Porque acreditando juntas, fica mais fácil virar realidade. :)

Que texto maaaaaaaaaaaaais doce e suave, Carol. Essa pureza quase infantil que rodeia todas as palavras são encantadoras!

Um beijo, moça!
=*

P.S.: Comentário lindo o que você deixou lá no blog. Faço das tuas palavras as minhas em relação a você, viu? =*

Anônimo disse...

Papai Noel esse ano deve estar atolado em trabalho, querida.
O tanto de pedidos que o Lula deve ter feito pra ele...

Anônimo disse...

Eu, particularmente detesto esta época de natal, acho muita hipocrisia pro meu gosto, mas tomara que o safado do noel te ouça ou te leia e te atenda

Gigis disse...

Noel devia nos atender =/Estamos precisando!!Muitas pessoas precisam...a maioria dos teus pedidos eu pediria também ;)

Tiago disse...

Oi Amor da minha vida,

eu demorei mais enfim comentei :D
ouxa até rimou!!!!

eu também tenho vários pedidos, o primeiro deles é que você esteja sempre comigo, porque só assim eu vou ser sempre feliz :D

oh que romantico né :D

e a lista é grande :DDDDDDD

final de ano chegando,

natal chegando...

chester chegando...

"coitados dos chesters, mal sabem eles que o natal ta chegando (cara de emoticon)"

kakakakaka

beijos amor

te amo