terça-feira, 8 de janeiro de 2008

A gente

  Na sintonia de: Michelle Branch - Everywhere

E a gente desabrocha, a gente chora, a gente sente frio, calor e dor. E a gente evoluiu, a gente aprende, a gente desaprende. A gente cai. A gente ama, a gente odeia, a gente clama a gente perde a fala. A gente estuda, a gente trabalha, a gente dorme. A gente compra, a gente doa, a gente cansa. A gente mente, a gente ri, a gente se desculpa. A gente se ama, a gente se beija, a gente se entristece. A gente anda, a gente corre, a gente pára.A gente canta, a gente dança, a gente se atrapalha. A gente se enfurece, a gente se esquece a gente emagrece. A gente come, a gente ouve, a gente se esconde. A gente se perfuma, a gente sua, a gente rala. A gente sente raiva, a gente odeia, a gente gosta, a gente desgosta, a gente gosta de novo, a gente não se entende, a gente reza, a gente sente medo. A gente perdoa, a gente pede perdão a gente guarda mágoas, a gente odeia receber um não. A gente fecha os olhos, a gente abre os olhos, a gente pisa, a gente é pisado, a gente quer ser abraçado.

A gente sente um montão de coisas, a gente pode. A gente VIVE.

15 comentários:

Tiago disse...

oi tiquinha :D essas ultimas palavras "a gente vive" resume tudo né? imagina se for colocar tudo que "a gente" faz :) dava um bom livro interminável...

beijos

amo-te

Amanda Beatriz disse...

é... a gente tem muita coisa p/ fazer nessa vida!
por isso que a gente se confunde!
beijos!

Anônimo disse...

A gente faz muitas coisas nessa, coisas que nao tem explicacao! é isso que nos faz ser gente!
um dia crecemos e tornamos gente grande!

Ana Paula Vieira disse...

agente faz tanta coisa na vida e nem dah o valor exato, tem gente q morre ainda bebê e qria tanto viver...
Amei este lugar
volto sempre
=D

ContaPraMarcela disse...

Amiga linda de meu coração haha!
Q saudadezinha...
Pra começo de conversa, que texto! Uma das coisas mais bacanas que eu já li, porque fala exatamente a verdade, sobre todo mundo, mas de um jeitinho tão seu.. aaii que lindo! =)))
Ah Carol, vc não usa selinhos né? Só pra saber ;)

Menina, se eu gosto de Engenheiros?Eu não.. eu AMO engenheiros.. haha acho as letras mais perfeitas do mundo, com melodia e todo aquele charme que só o Beto Gessinger tem. Mas tira o olho amiga, ele já é meu XD

Um beijo lindo pra ti!

ContaPraMarcela disse...

U, esqueci de dizer, ja vi show deles sim! Alguns.. acho que 4 só =/
Tu curte tbm??

B!ah♥=D disse...

Lindo o post...E esse meme do desktop...Jah perdi a conta de quanta gnt jah me passou!!!

Déborah Capel disse...

Carol, não tô conseguindo encontrar o fabuloso destino de Amélie Poulain aqui nessa roça city.
Pensei logo que o fim do post seria: A gente é gente.
tchau, beijos. ;*

Jaya Magalhães disse...

Aaaaaaaai, que gostoso ler isso!
As voltas que a vida dá, as sensações, as rotinas, as coisas boas, as desavenças, a vida! :)

Liiiindo, Carol!

Tô esperando tua resposta do meme.
:P

-E poxaaaaa, você acredita que nunca fui a um show do Los Hermanos? Eles já vieram aqui na minha cidade, na Bahia, mas não estava aqui. E lá onde moro não passou nem um ventinho. Mas acredito que ele voltam, e não perderei oportunidades. Quem sabe uma aventura como a tua?

Um beijo estalado!
:*

(Marta Selva) disse...

aaah que coisa gostosa de se ler.
a gnt vive..
a gnt vai levando..
e como eh gostoso encontrar parceiros na mesma roda de samba da vida.
;*

Anônimo disse...

A gente VIVE! perfeito!!!!

*-*BjokS

Fláh disse...

Agente le e acha que este texto demosntra exatamente tudo que agente sente.

Marília Macedo disse...

a gente leva a serio ser feliz.
xD

beijoo
amei o texto!

Anônimo disse...

a gente VIVE...!!

que bom, Caroline (minha xará)

continue VIVENDO e escrevendo assim lindo, porque o mundo agradece.

beijoooo

Ana Nogueira Fernandes disse...

c'est la vie!
Disse tudo!