Quando éramos crianças pular amarelinha fazia parte de uma entre tantas brincadeiras. A meta era pular com um pé de cada vez, até chegar ao céu. Céu que com traços definidos e marcantes era desenhado com giz colorido nas calçadas.
Hoje, os nossos passos são tão largos, que algumas vezes tropeçamos pela ânsia exacerbada de chegar até o céu de brigadeiro.
Passamos a vida inteira “pulando amarelinha” pra encontrar a calmaria do céu. Algumas pessoas insistem em dizer que ele não existe, quando na verdade ele está diante dos nossos olhos.
Às vezes não é preciso lunetas, binóculos, nem lupas. O mundo está sorrindo pra gente. Só que é um sorriso discreto, nem sempre é escancarado como pode parecer pra algumas pessoas. No fundo, todo mundo precisa desprender-se dos medos e dos negativismos fantasiosos, capazes de nos tornar os mais cegos.
Ir com sede e vontade de chegar ao topo, equilibrar-se num pé só, nas muralhas que surgem em nossa frente.
Assim como na infância, o céu pode ser desenhado em qualquer lugar, com qualquer cor, basta dar um passo de cada vez e verdadeiramente desejar.
sexta-feira, 28 de março de 2008
Amarelinha de gente grande
Na sintonia de: Luciana Souza - I can let go now
9 comentários:
Ai, gostei demais do template e lay novos. :D
E adoooorei a bonequinha. *-*
Você que desenhou?
Ótimo o post!
Relamente o céu somos nós que 'desenhamos' e se acreditarmos chegaremos nele sem muita difículdade, o importante é não desistir nem parar no meio do caminho para não perder o equilibrio, como na amarelinha. :)
Bom final de semana! Beijo :*
que lindo o post!
e adorei o lay!
Beijooos
Otimo Final de semana... ^^
porque não acho que seja tão simples assim? acho que preciso rever meus conceitos!
beijos!
A inocencia é realmente a chave para mudar as coisas e fazer a gente se sentir bem, quando crianças acreditamos, ruim perder algo tão bom.
Adorei seu blog!
Hello!
Descobri o seu blog atrvés da Capricho,aí resolvi dar uma passadinha aqui.Adorei o seu blog,adoro seus posts.Vc está de parabéns.
Bjão
Bye
Oi, Carol. Tudo bem? Preciso falar contigo... Tenho um convite para te fazer. Você poderia me escrever e passar um email pra contato? alefelix@gmail.com
Beijo.
oi amor :D te amo so passei aqui pra te deixar um beijãozão
Eu penso que já enxerguei toda essa simplicidade. Na verdade ainda enxergo. Hoje, por exemplo, eu não lembrei disso nenhuma vez sequer. Mas aí eu chego em casa, descanso, ligo o computador e te faço uma visita. E você me faz lembrar desse mundo de coisas boas, e o sorriso aparece nesse rosto outra vez.
Obrigada por isso, Carol. Eu agora tenho o céu no meu chão.
Beijo.
Postar um comentário