domingo, 23 de março de 2008

Reinventando

  Na sintonia de:Yves Larock - Rise up

Conhecer a França, a maravilhosa Torre Eiffel, as muralhas da China, comunicar-se com pessoas do outro lado do mundo,ou até com o vizinho que mora na frente da nossa casa. Ter a privacidade invadida, pegar receitas para o jantar, ser conhecido por um avatar, sim isso é a internet.

Só que algumas vezes perdemos um pouco da nossa identidade, perdemos o olho no olho, a cara a cara. O “eu te amo” perdeu o fonética, e virou letras. As caretas são representadas através de emoticons e winks. A internet é uma passagem pro outro lado do mundo, mas também é um alicerce pra solidão.

Se a internet acabasse hoje, eu daria maior prioridade para o calor humano, para os pequenos toques que temos deixado de lado. Folhearia mais livros, daqueles empoeirados mesmo que estão nas prateleiras das bibliotecas.

Se na verdade a internet acabasse hoje, estudaria Ciência e Tecnologia para inventá-la novamente.

Tudo de Blog.

7 comentários:

Taís Matos disse...

Sabe o que eu penso?O que vai vir depois da Internet. Fico imaginando aqui. Vai que eu invento alguma coisa, ou pelo menos acerto. Mas dá medo. Cada dia uma coisa nova surge.
E realmente internet facilita muita a vida por um lado, mas deixa muita coisa necessária e gostosa de lado.
Por isso que a gente tem que saber medir as coisas...
;)

E é muito bom sim, sorrir e ter um sorriso de volto, ainda mais se vier covinhas junto.^^

Beijos e boa semana pra ti!
;*

ContaPraMarcela disse...

Caroooooolinda!!!
Que saudades....
Eu ando correndo tanto, que alem de nem visitar mais os blogs amigos, nao ando fazendo as pautas =/
Mas vamos voltar a ativa ;)
Adorei seu texto, agora vou tirar o atraso e ler tudo o que perdi =]
Beijos minha linda!

Amanda Beatriz disse...

internet é td de bom, desde que com equilíbrio!
adorei o template novo!
beijos!

Anônimo disse...

A mais pura verdade...
-_- Ruim com ela, pior sem ela... Todo vício é assim... tb acho que a internet só me faz mal... mas quem disse que não quero esse mal?!

Anônimo disse...

:D

Adoro seu blog.
Vamos nos linkar simultaneamente?

Anônimo disse...

Tesourinho!
Ahhhh, de novo layout, que legal, menina!
Gostei demais.
A internet é o que ainda nos deixa mais próximas, né? Ao menos, a gente não consegue perder o contato... hehehe
Beijossssss

*Recebi seu email e logo estarei respondendo ;)

Jaya Magalhães disse...

É bem assim mesmo. Exatameeeente assim! Rs. E esse ano começou me fazendo provar tantas delícias desse mundo virtual, sabe? Tão bom isso aqui!

Se acabasse? Eu estudaria e te ajudaria a criar, esteja certa disso.

:)

:*