quarta-feira, 12 de março de 2008

Presenças ausentes

  Na sintonia de: Tori Amos - Enjoy the Silence

Os dias exaustivos transformaram-se na calmaria que tanto pedimos. O relógio que corria, hoje parou. O silêncio já não é mais sufocante, ele virou música pros sonhos que estavam adormecidos. Os sonhos acordaram de um sono profundo e atordoado.

Grandes problemas foram transformados em doces soluções,pequenos empecilhos,hoje fazem parte de uma névoa que passou.

A gente se pergunta o porquê, mas ninguém nos dá a resposta. Às vezes ouvimos sussurros que vem de longe... Mas eles logo se calam pra sempre.

Depois desse silêncio enlouquecedor, surgem as saudades, e a vontade de viver o pra sempre. O pra sempre não existe mais, restam às lembranças. Doces lembranças incolores de abraços e cheiros que a gente colore com a saudade.



"Tire o seu sorriso do caminho. que eu quero passar com a minha dor". A flor e o espinho

10 comentários:

Anna Carolinne disse...

Que texto lindinho. :)

Espero que os meus dias exaustivos também se transforemem em calmaria. Estou deveras precisando! rs
Tudo corrido, coisas demais pra fazer, com tempo de menos. :T

Boa semana moça! Beijo


Ps: Ahhh, adoro Teatro Mágico. :)

Nando Damázio disse...

Gostei do texto, muito bom, como todos que li aqui até agora !!

A frase final é tocante, a idéia da saudade colorida ajuda a suportá-la com menos dor !!

Luise disse...

Os dias de calmaria, já não sei o que é isso!
Essa minha vida de futura publicitária XD ou pelo menos tecnica! Mas enfim cologa de profissão ... tudo no final da certo e tdo voltar a ter a paz de sempre!
beijos!

Tiago disse...

Oi meu amor, é vero! saudade sempre vem né, dificil explicar essas coisas, eu entendi do que tu tava falando apesar de não estar explícito, lembranças boas guardamos com carinho... e é assim que tem que ser pra sempre né? beijos te amo

Anônimo disse...

Oi, Tesourinho! : )
Saudade é algo tão essencialmente humano, não?
Adorei a escolha da música também, com o Cartola cantando então, tira teu sorriso do caminho que eu quero passar com a minha dor...

Taís Matos disse...

Oi,Carol!

Me tocou essa última frase da flor e do espinho. Saudades é uma coisa boa, quando você sabe que depois, vai poder saciar a vontade do abraço de outro alguém. Mas ela se torna cruel, quando o tempo pára. Você não deveria (ou deveria?) mais sentir saudade. Momentos que passaram, pessoas que não voltam mais. Ui. Estou tendo devaneios bobos aqui.

Beijos, moça.
Você tem muito bom-gosto.
;*

Marcelo disse...

O que fica pra sempre são mesmo as lembranças...Essas dificilmente se apagam, principalmente se foram momentos que nos deram novas cores para pintarmos novas telas que estarão sempre penduradas nas paredes dos corredores empoeirados de nossas memórias.

Beijinhos

Amanda Beatriz disse...

sempre ela... sempre a saudade que nunca vai embora...
lindo!
beijos!

Menina Lunar disse...

Hoo minha xará!!
Não deixa a dor ocupar todo o espaço do caminho não hein?
Lindo, lindo, linda!!
Tem selinhos pra vc.
Beijooooo

Jaya Magalhães disse...

Te incomoda eu repetir que tá lindo? Mas é que tá, e muito. E me vi escrevendo isso. Aliás, vi palavras minhas nesse meio. E eu fico toda boba quando um texto teu parece assim, tão meu também...

Adoro!
:)

Essa última frase eu anotei aqui com meus rabiscos.

Cheiro.