terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Tempo, senhor da razão

  Na sintonia de: Djavan - Se

Tudo parece estar lindo,o dia amanheceu com um encantador céu azul, faz calor e tudo está pronto para irem à praia. Até que...

- Querida, precisamos conversar, sabe o meu amigo Celso? Estamos apaixonados.

Depois dessas palavras, a testa franze, o olhar reprime e o céu azul começa a escurecer. Cada fala dele faz o céu nublar, você vê até relâmpagos.

Mas tudo isso só é enxergado por você, o efeito anestésico daquelas palavras fazem com que você perca alguns sentidos do corpo. Parece que o cérebro parou de funcionar e que não consegue assimilar o que teima em entrar nos ouvidos.

Então você chora, grita, sente raiva, a vontade é de jogar a televisão comprada na lua de mel em 24 prestações contra a parede. Mas você quer mostrar superioridade e diz rispidamente para ele ir embora.

O tempo passa e você começa a enxergar o lado bom das coisas, pelo menos não precisa gastar com a academia para ficar mais bonitona que a "outra", e o Celso pode vir a ser um ótimo conselheiro.

E o dia reluz, o céu se abre, e tudo fica azul novamente.

Tudo de Blog.

20 comentários:

Anônimo disse...

Ooi nova companheira! (Se bem que pra mim todas são novas companheiras, neh?!)

Obrigada! Parabéns pra você também... Mas você já estava no TDB do ano passado, ou não?!

É... Pelo que eu vi por enquanto, é bem legal mesmo! Que bom!

Sim, viajar é ótimo!

Ah, adorei o post, como sempre ^^

Tiago disse...

oi tica, lá vai minha opinião, eu acho que se o cara é gay nem devia casar neh kakaka agora comprar uma tv em 24 prestações é comico hahahaha mais é a realidade pior que no inicio de uma relação é sempre assim né hahahaa

beijos, gostei do teu texto..

te amo

Tico

Jaya Magalhães disse...

Carolzinha,

Você encerrou tudo de maneira tão doce e suave. Quem dera na vida real acontecesse assim, né? Quem dera todos levasse consigo esse jeito Carol de ser.

Essa história toda é bem mais complicada do que realmente parece, você não acha? Penso que não tanto para a esposa, embora sofra horrores. Mas e o marido? O tormento que a vida deve ser pra ele? A idéia de ter que se casar com uma mulher, se enganar (e enganá-la), se privar de seus sentimentos reais... É um sufoco que só quem passa deve saber.

No fim, a vida com certeza virou outra para ambos. A felicidade soprou para ele, ainda mais.

E viva a diversidade sexual!
Viva o ser humano!

Beeeeijo, frô.
:*

-Tem selinho pra vocêee.

Anônimo disse...

Ai meu Deus! Que situação hein?
Mas as tempestades sempre passam, e a felicidade sempre volta...
Beijo :-*

Anônimo disse...

Deve ser tipo uma disputa !
Também já pensei em ser jornalista... só que tem que se aprofundar demais na gramatica, é bem mais dificil nessa parte... ;**

Anônimo disse...

Aahhh, bem que eu achei!

Com certeza serve como uma experiência!

Valeu pelo apoio!

Um ótimo resto de semana pra você!

Beijos!

Anônimo disse...

nossa imagina uma situação dessas? cada segundo deve passar como uma hora

beijosss

Amanda Beatriz disse...

e o que importa é dar a volta por cima, não é mesmo?!
beijos!

Gigis disse...

disparate heem!!

(Marta Selva) disse...

eu morria se isso acontecesse..
pelamordedeus.

Ana Nogueira Fernandes disse...

ah, eu precisava ouvir isso.
no final das contas a gravidade nos problemas somos nós mesmos que colocamos!

o negocio é caminhar... e sorrir!

Luise disse...

oii, legal o seu blog ... me interessei ainda mais pq eu pretendo fazer publicidade! bjuss

Tássia Jaeger disse...

Oi...me da uma ajudinha??? Queria mudar o template do meu blog, mas não estou sabendo onde inserir o código dentro do modelo de HTML...além disso queria inserir um contador de visitas e uma música de fundo...vi teu blog e achei que tu saberia como me ajudar...ah, ótimo teu texto viu??? bjuss

Jéssica Cruz disse...

depois de casado é fogo hein?

Taís Matos disse...

Hahaha.Adorei o blog...
mas poxa, que coisa, hein?
O céu deve ter demorado um poquinho para abrir de novo?Você não teve vontade de tirar o sapato e tacar nele?
Hahaha.
Oh, vida.

Beijos

Taís Matos disse...

Caroline, vou colocar seu link lá no meu blog, ok?
=)

Fairy Tales disse...

Olá! Tudo bem? Você já conhece o Fairy Tales(http://www.fairy-tales.com.br)? To passando pra te convidar a conhece-lo... Além de encontrar free tamplates, gifs, relóginhos, scripts, tutoriais e muito mais para o seu blog, você pode ainda se cadastrar para ser avaliado e receber nosso award e ser destaque no site! Ah, não se esqueça de colocar seu button (88x31) no nosso plugboard... é uma boa chance de divulgar seu blog/site pra todo mundo que visita o site! Beijinhos e te espero lá heim?!

Unknown disse...

Porque nada como um dia após o outro, né?
Bjinhos e bom fds!
Paulinha

Luciano Ferreira Gomes disse...

Espero que isso não tenha te acontecido de verdade,pois acho isso trágico,mais que seja...
Ao menos vc soube olhar de forma positiva o suficiente para não se deprimir.Quem dera fossemos sempre assim.
Desculpe-me pela a invasão.

ContaPraMarcela disse...

Miga, eu não fiz essa pauta, nao consegui, acho que o complexo mexeu comigo ou sei lá... mas me consolei na tua, que ficou linda demais! Tomara que seja publicada, vou torcer, viu? Adorei mesmo!
Um beijo, minha bonita!