quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

O que os olhos não vêem o coração sente também

  Na sintonia de: KT Tunstall - Other side of the world

Eu acredito em amizades, acredito em demonstrações de afeto. Não precisam necessariamente virem junto com calor humano. Não precisamos de serenatas embaixo da nossa janela pra saber em quem confiar.

Ultimamente a internet tem sido meu porto seguro, acredito que muitas vezes o que não conseguimos demonstrar falando, demonstramos escrevendo.

Me dá um imenso prazer escrever o que eu sinto, e saber que gente do outro lado do Brasil sente o mesmo, que consegue me compreender sem me olhar nos olhos.

Aliás, acho fundamental olhar no olho, mas não perco a oportunidade de construir amizades. Afinal não preciso saber a cor do cabelo, o peso, a medida pra chegar ao coração. O coração está aberto pra todo mundo... Só que poucos têm paciência de encontrá-lo.

Qualquer tipo de sensibilidade alheia é bem-vinda, pode ser do vizinho ou da pessoa do outro lado do computador. Acredite: Palavras também podem servir como abraços e isso me conforta.

Tudo de Blog.

15 comentários:

(Marta Selva) disse...

hum
eu espero que minhas palavras façam isso contgo.. pq as suas fazem isso comigo varias vezs!

;*

Anônimo disse...

concordo!! eu tenho varios amigos na net que conto mais do que meus amigos na vida real..

beijos e amei o post

Lorreine Beatrice disse...

Carol, definitivamente palavras são gestos de carinho. Sorte a nossa ter internet p/ matarmos um pouquinho da saudade, né?

TIAGO ENES disse...

Oi

O Blog tá muito legal!
Bons posts!

Parabéns!

Abraço!


Se puder visite!!!

http://tiagoenes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ooi!

Obrigada! Tive uma boa viagem, realmente ^^

Pena que não deu pra te visitar, então.. Mas eu fiquei pouco tempo ai, só fui ver uma amiga minha que se mudou pra SC pra fazer faculdade..

Não sabia que você mora lá!
Legaal!

Adorei seu texto pro TDB.

Beijoos!

bruno e.a. disse...

e não é que as palavras podem mesmo ter esse poder...

Thaís Frabetti disse...

Essa música do KT Tunstall é muito boa.
Ótimo blog.
Bjos.

Luise disse...

É, as palavras une várias pessoas atravez da internet! E gesto de carinho pode ser mostrado tbm por simples palavras ... =) gostei do post ; Bjuss

Nando Damázio disse...

Concordo plenamente com você, Carol !! Desde que eu iniciei meu blog, há quatro meses, já conquistei amigos que adoro muito, como se já nos conhecêssemos há um tempão, acho isso sensacional na Internet ..
E não me canso de conhecer pessoas e fazer amizades, principalmente quando pessoas inteligentes e que escrevem bem assim como você, hehe ..
Abração .. Seu blog, além de gostoso de ler, tem um visual muito bonito !!

Amanda Beatriz disse...

concordo! adoro meus amigos virtuais! e é ótimo receber carinho, mesmo que à distância, quando estamos mal!
beijos!

Jaya Magalhães disse...

Concordo com tudo. Assino embaixo, Carolzinha. Um exemplo: você. Eu que me identifico tanto com tuas palavras e tenho um carinho imenso e colorido por você. Cada dia mais. Cada dia.

E por esse texto ter me feito tão bem, eu te deixo um abraço beeeem apertado, um beijo no coração e um cheiro.

:*

-Fooooofa mais fofa de todas as coisas fofas.

Tiago disse...

oi tica, é verdade, eu acho que no nosso caso isso é ainda mais real, eu te conheci digitando, comecei a gostar de ti nem sabendo como era realmente seu rosto, seu cabelo, até poderia ter uma idéia pelas palavras trocadas, e eu ja gostava de ti antes mesmo de te conhecer :) quando te conheci tive a certeza... Beijos tica eu te amo...

Gigis disse...

É fundamental que existam pessoas que usem o dom da palavra para o bem.longe ou perto,isso é o ouro!

Anônimo disse...

O que o cérebor viaja e imagina o coração tb sente, aliás, ele sente td, td mesmo até o que não é real....

KSN disse...

Eu não queria passar dessa fase...
Tenho certeza que vou sentir muita falta cara ;/

Também gosto de escrever, mas preciso estar muito inspirada, ahuhauaha!
antigamente eu vivia escrevendo músicas...

beijão ;*