terça-feira, 17 de junho de 2008

Quando o amor precisa ser provado

  Na sintonia de: Joss Stone - Tell me what we're goona do now





Sou uma romântica contida. Para mim declarações de amor precisam ter restrições. Não sou do tipo que adota estratégias mirabolantes e pirotécnicas para me declarar. Nada de outdoor, Love car, e muito menos tatuagem com o nome do amado no pé, na mão ou qualquer outro lugar do corpo.

Sou do tipo que acredita que as provas de amor são expressas através de respeito e confiança. O resto são subterfúgios ou maneiras criativas de declarar o apreço pela pessoa. Amor de verdade não se prova na pele, ele está no coração... Lugar onde tatuagem alguma consegue chegar.

Mas se for mesmo para tatuar, tatue o nome do seu pai, da sua mãe, do cachorrinho que teve na infância, é menos perigoso e dá menos trabalho. Afinal de contas, nós nunca saberemos se o atual poderá vir a ser ex.

Tudo de Blog.

13 comentários:

Jaya Magalhães disse...

Melhor lugar pra tatuar amor, é no coração. Não dói, e faz ele bater suave. Depois, quando não vinga, ele fica num cantinho escondido, até ser apagado de leve.

Acredito piamente que amor não precisa de público, Carol. Amor é a dois, e não interessa a mais ninguém. E minha idéia de romantismo começa por aí. Idéia de uma romântica contida, assim como você.

Saudades que eu tava daqui, bonita.
Mais saudades ainda de você!

Beijo meu nesse coração de flor.
:)

Amanda Beatriz disse...

concordo plenamente! adoro tatoos, e pretendo um dia tatuar a inicial do nome dos meus filhos, se tiver. as pessoas tem banalizado muito os sentimentos, e acham que prova de amor tem que ser algo escandaloso e chamativo. mal sabem que provas de amor são dadas todos os dias e nos pequenos gestos!
beijos!

Letícia Perini disse...

As grandes provas de amores estão nos gestos, nas atitudes de carinho em cada dia. Porque ouvir um "eu te amo" não é a mesma coisa que sentir-se amado. Assim tbm é com todas as loucuras para demonstrar amor, até tatuagens. O que mais vale é aquilo que não se vê, que não se escreve, não se fala. É o amor que a gente percebe num olhar e que diz mais que tudo.

"Amor de verdade não se prova na pele, ele está no coração"
adorei! ;)

beijos

Marília Macedo disse...

pois eh,Carol.
acho tatuageem uma arte e tal.
agora nome de namorado,no!

beijo

Anônimo disse...

oi amor, ;*********** eu te amo, concordo contigo sobre o que você falou sobre a tatuagem :D Só ali onde você falou de que não se prova na pele, eu acho que também não se prova, mais pele pode ser de abraço, de carinho e de muitas coisas e eu acho que isso é consequencia de um grande amor :D te amo beijos

Alessandra Castro disse...

Acho q todo mundo ficou com a mesma idéia nesta pauta. Tatuagens de amores são arriscadas e futuramente, pateticas.

Luise disse...

eu sonho em ter um amor vedadeiro e que dure para sempre, amor de verdade esta tatuado no coração!! E só ele sabe como =)
beiijos.

Anônimo disse...

Concordo o amor é mostrado com as ações do dia á dia..são essas acões que vão dizer se é de verdade ou não..uma tatuagens fica na pele e ninguém ama pela pele e sim pelo coração!
Mas se é o que a pessoa quer e se ela faz vindo do fundo de seu coração tudo é valido até marcar a pele!

Anônimo disse...

Concordo o amor é mostrado com as ações do dia á dia..são essas acões que vão dizer se é de verdade ou não..uma tatuagens fica na pele e ninguém ama pela pele e sim pelo coração!
Mas se é o que a pessoa quer e se ela faz vindo do fundo de seu coração tudo é valido até marcar a pele!

Tinha mandado em anonimo..foi mal!

Anônimo disse...

Oi coléga de TDB. Tudo bem? Nunca tinha vindo aqui no seu blog [pelo menos que eu lembre, tenho uma memória péssima Rs ;)]
Adoreeiii. E foi merecedido você ter saído no site. Que texto lindo sobre a tatuagem, e concordo com cada palavra sua. Quem ama, já tem tatuado isso dentro dele, e não precisa ficar demonstrando das formas mais absurdas esse amor. Pra demonstrar, são pequenas atitudes e gestos que contam. Adorei colega.
Parabéns!!!
Beijos

Daniele Moreira. disse...

Poxa, que legal esse texto que você escreveu, achei bonito e sincero, gostei mesmo.

Anônimo disse...

Wow, fantastic weblog structure! How long have you ever been running a blog for?
you made running a blog look easy. The whole look of your web site is wonderful, let alone the content material!



My web page; Codes Psn Gratuit

Anônimo disse...

My spouse and I stumbled over here by a different page and thought I
may as well check things out. I like what I see so now i'm following you. Look forward to checking out your web page repeatedly.

Feel free to surf to my web-site ... minecraft crack