sábado, 21 de junho de 2008

Vida

  Na sintonia de: Paula Toller - À noite sonhei contigo

Vida que me dá alegria
Vida das pequenas emboscadas
Vida que traz tantos sentimentos
Vida de dores camufladas.

Tão macia
Tão cheia
Tão vazia

Vida que me adoça
Vida que dá risos
Vida que me cansa
Vida que me esgota.

Tão macia
Tão cheia
Tão vazia

Vida de engatinhar
Vida de evoluir
Vida de desafiar
Vida de Persistir.

Tão macia
Tão cheia
Tão vazia

Vida da procura intensa
Vida da chama escaldante
Vida que se perde a essência
Vida da busca incessante.

Tão macia
Tão cheia
Tão vazia.

15 comentários:

Jaya Magalhães disse...

Que versos lindos, Carol! Tão bonito você falando de vida... Dá até gosto viver. Aproveitar. Ser. Essas coisas deliciosas assim.

:)

Beijocas pra você, flor enfeitada em meu jardim.

Ana Beatriz disse...

Oii
tudo bOm?
Eu acho que já cantei essa música!
É bem linda mesmo.
A letra é bem real e fofa ^^
gostei do blog.
Peguei o link do seu blog lá no blog do TUDO DE BLOG no capricho.com.br
:D

:: SOP COMENTOU ::

Dica de blog: www.garagebottom.blogspot.com

Amanda Beatriz disse...

vida pesada essa! muito mesmo!
beijos!

O Profeta disse...

De pequena poça fiz um universo
Feito de sete estrelas do mar
Murmurou-me um búzio ao ouvido
O rumo para te encontrar


Boa semana


Mágico beijo

Lorreine Beatrice disse...

eu vi a Dona Carol na Caprichooooo, falando sobre cotas :)
Estava eu na agência, folheando a revista. Paro e digo: gente, minha amiga aqui ó! hehehe
Parabéns. Ficou lindão.
Beijos

.:Noxz:. disse...

Nossa...
Vida...
Vida...
Vida...
Muito bonito!!!

Otima semana!!! ^^

By_Noxz / zLocked

Susanne Miranda disse...

Oii. Vi seu link no site da Capricho e vim dar uma espiadinha.São lindas as coisas que você escreve, eu simplesmente adorei o post anterior, parabéns! E um beeijo.

Anônimo disse...

Lindo poema!!
gostei da sua ideia de por na sintonia de: nome da musica!
mt original!!
bjsss

Talita S. disse...

'Tão cheia,tão vazia'...

Muito lindo!

beijo;*

Anônimo disse...

Oi colega de TDB. Comentei no seu post anterior primeiro, e agora estou comentando nesse. ;)
Eu não conheço essa música, mas que letra lindona. =D
Beeijos querida

(Marta Selva) disse...

'Vida que me adoça
Vida que dá risos
Vida que me cansa
Vida que me esgota.'
mas que continua sempre tao macia e cheia e linda...

adorei.
;**

Sam. disse...

Adorei!
Adorei tudo no seu blog!:D
Passa lá: http://entrearcondicionado.zip.net

Nando Damázio disse...

Que bonitinho ..
Adorei esse, sonoridade perfeita, rs !!
Abraço !!

Unknown disse...

Menina, que blog mais lindoooo. Tô bisbilhotando uns blogs e vim parar aqui. Que delícia. Parabéns.
Beijossss

Alessandra Castro disse...

Lindasssssssss palavras, dá vontade de sair por aí e confraternizar com o vento e o sol.