quarta-feira, 4 de junho de 2008

Amar verbo intransitivo

  Na sintonia de: Norah Jones - Not too late

Há quem acredite que 12 junho é uma data melosa e comercial demais. Acham exagero os corações vermelhos e propagandas de Sonho de Valsa espalhadas por todos os cantos. Ficam perplexos com as reservas inesgotáveis nos restaurantes e as declarações de amor vitalícias.

Definitivamente, só pode odiar o dia dos namorados quem ainda não encontrou um amor para comemorar a junção de dois em um só, quem não é fã da publicidade brasileira, ou quem não gosta de Sonho de Valsa.

Tudo de Blog.

17 comentários:

Luise disse...

Eu acho tão lindo o dia dos namorados, eu nunca namorei mas acho fofo! E melhor ainda é a publicidade, tem umas bem legais!

beijinhos =)

Anônimo disse...

Olha, eu tenho namorado, mas eu acho que o Dia dos Namorados faz os shopings ficarem parecidos com épocas de Natal..É tudo muito rosa e vermelho, e muito cheio de corações, tudo muito meloso! Eu até sou meio melosa, mas a propaganda é melosa ao extremo! rsrs..Tô com blog novo e gostaria que vc desse uma passadinha!
Bjs!!
=1

Tarcila Vieira disse...

bom colegaaa
eu n achei ainda alguem pra dividir esse dia comigo
mas fico feliz pela publicidadepor falar nisso adorei a do O boticario
bj!

(Marta Selva) disse...

ainda bem que eu tenho um amor
e adoooro sonho de valsa!
:D

Jaya Magalhães disse...

Eu acho que coração tá sempre na moda, ainda mais quando você pinta assim, como ninguém. E gosto de sonho de valsa.

E viva o amor!
Rs.

Beijos pra você, que é linda.

Vivi Tufαni disse...

Pois é, pode ser que nessa época, tudo ao nosso redor fique meloso demais, mas isso importa pra quem está apaixonado ?
Acho que não né ? Parece que cada comercial, cada foto, cada detalhe foi feito especialmente para nós (os casais apaixonados, no caso).

Adorei seu blog, vou passar por aqui mais vezes !

Beijos

.:Noxz:. disse...

Verdade...
Coracoes apaixonados...
Momentos inesqueciveis...
A cidades ficam bem animadas por sinal...
Ah... Achei legalz voce falando do sonho de valsa rsrsrs...

Otimo final de semana...
By_Noxz
=***

Anônimo disse...

Sim, eu sofro de síndrome-de-12-de-junho. Aliás, vou escrever sobre isso essa semana. Quando namorava, adorava! Agora odeio as carinhas bonitinhas da TV me lembrando de que minha alma gêmea deve estar perdida por aí e não consigo achá-lo! ;(

Amanda Beatriz disse...

sinceramente esse monte de coraçõezinhos está me irritando! mas é só pq to sozinha :(
beijos!

Cammy S. disse...

Diia dos namorandoos é um diia tão fofo..mais é bom mesmo pra quem tem cm quem passar esse dia!

Marília Macedo disse...

não tenho namorado,
mas amooo o dia dos namorados,
é lindoo!

ah...e adoreei ver vc na caprichoo!

beijo

Anônimo disse...

Bom, eu não odeio esta data, mas para mim é só mais um dia, já que nunca tive um namorado, rsrs.
Feliz dia dos namorados
xoxo
Carol
P.S. Eu amo sonho de valsa, mas odeio publicidade brasileira.

Anônimo disse...

pra uns, é só mais uma mola propulsora da roda cega do capitalismo...

pra outros, é uma desculpa boa pra ganhar presentes fofos, gostosos, cheirosos, lindos, pra mimar o(a) namorado(a) mais ainda, pra agradecer aos céus por aquela pessoa, pra passar o dia pertinho, bem pertinho, mais pertinho...

[ tô com o segundo grupo, ainda bem! ]

=D

beeeijo.

Anônimo disse...

Enfim, não é disso que eu vim falar. Estamos montando um portal de blogs e a Lia do Just Lia nos indicou você. Você teria como entrar em contato comigo através desse email que está no comentário para que eu pudesse explicar melhor a proposta?

O email é contato.ericfranco@gmail.com

Anônimo disse...

Meu primeiro comentário veio meio estranho. Estava convidando uma das outras meninas e acabei copiando a parte errada nesse comentário.

Até

Alessandra Castro disse...

HAHAHAAH! Adorei o final e o sonho de valsa. Realmente a publicidade cai sempre matando nestas datas, parece q quem naum tem ninguem é pobre coitado! Aff :D

Anônimo disse...

Simples, e direto. Adorei. Pra mim é um dia indiferente, e talvez seja por eu nunca o ter comemorado.
Beijos colega! ;)