quinta-feira, 29 de maio de 2008

Nostalgia

  Na sintonia de: Nenhum de Nós - Obsessão


Acredito muito que a gente é um pouco de cada coisa que consumimos, do que lemos, do que assistimos. Tem coisas que fizeram parte da minha infância que eu carrego comigo até hoje.

Nunca vi um programa mais puro e doce como esse. Era o único programa de televisão que a minha mãe deixava eu almoçar na sala diante da TV. Na verdade o almoço ficava em segundo plano, o que eu gostava mesmo era de ver as confusões do seu Madrugada e do Kiko.
Pena que muitos dos personagens já faleceram. É um programa que eu quero que meus filhos assistam.

E a Punky com o Glomer? Eu adorava e canto a música tema do seriado até hoje. Tanto desenho quanto a série, eu fazia questão de assistir a levada da Breca.


As Barbies da Estrela da década de 90. Você pode procurar, mas não vai encontrar bonecas com tanta qualidade como essas. Eu sempre sabia a diferença entre uma Barbie da Estrela e das do Paraguai, pois as do Paraguai davam para tirar a cabeça, o que na época era um insulto para as apreciadoras de Barbies legítimas.

O mini computado Pense Bem da Estrela. Esse fez parte da minha infância, ainda lembro do som que fazia quando acertávamos as respostas. Meu irmão e eu disputávamos para ver quem iria brincar primeiro.

O seriado Caça Talentos, eu acho que eu fui uma das poucas crianças que preferiam a Angélica a Xuxa. Meu primeiro cd foi da Angélica, aquele que tinha a música da Fada Bela. Eu adorava tanto esse seriado que chegava à escola falando “Por Merlin”.

Post totalmente nostálgico para o Tudo de Blog.

8 comentários:

Bruno S. disse...

Olha, de todas essas lembranças a que mais gostei de lembrar foi a do "Pense Bem". Lembro que quando ganhei um fiquei todo bobo, como se aquilo fosse o top do top da tecnologia mundial rs

.:Noxz:. disse...

Nossa...
Muito legalz...
Eu tinha um PENSE BEM!!!
Alem de ver tambem Punk e o Glomer...
Ah...
Lembra do TREM DA ALEGRIA???
Da uma passada o meu blog...
Coloquei uma musica deles...
Acho que ta no Penultimo Post...
AAAAAhhhhhh
Saudades =///


Otimo final de semana ^^

Alessandra Castro disse...

OH! Tu ressucitou a fada bela! :D

Amanda Beatriz disse...

seu post me trouxe lembranças tb! Deu uma saudade de uma porção de coisas...
beijos!

Jaya Magalhães disse...

Eu adoro posts nostálgicos. Talvez porque carregue essa onda comigo. Me faz olhar o passado bonito.

Teu post foi meu também! Rs. Chaves, Punky, Barbie, Caça Talentos... Nossa, Carol! Quantas lembranças doces. Que vontade de ter tudo isso de novo. De brincar de perfeição...

Beijocas, coisa mais fofa de todas as coisas fofas!

:*

Lorreine Beatrice disse...

Tesourinho,
Realmente tudo no seu post [só não o mini computador - hehe] marcou a minha infância e faz parte do que sou hoje =]
Adorei! Beijos

(Marta Selva) disse...

haaa eu superadorava o Por merlim dela tb huahuauheuhae..
mas ainda tenho uma outra memoria que participou da formacao do meu carater.. huae.. Carrosel.
auhae
;*

Anônimo disse...

Nossa realmente boas lembranças!!!
Adorava fada Bela! "Fda bela tome cuidado o caminho é tao perigoso entre a linha do bem e do mal" era algo assim heheheh

:) Bjoks