terça-feira, 6 de maio de 2008

2º domingo de maio

  Na sintonia de: U2 - City Of Blinding Lights

- O que é o que é: Todo mundo teve ou tem. Não vem embrulhada em um pacotinho de presente, porém, nos faz sentir presenteados todos os dias.
Não é cobertor, mas seu abraço aquece qualquer dia cinza, qualquer dor que percorre a pele.

Pode ser moderna,clássica,contemporânea,cult ou enigmática. Pode ser tudo ao mesmo tempo, pode ser todas em uma só.

- Vou dar uma pista: durante meses foi nosso casulo, meses nos alimentamos e respiramos por ela. Pode saber dançar, cantar ou simplesmente fazer um cafuné no cabelo daqueles de arrepiar o braço.

Umas gostam de Roberto Carlos, outras curtem show de rock com direito a bandana personalizada.

Pode ser que não goste de toque, mas faz a melhor lasanha. Talvez faça o melhor macarrão instantâneo ou pinte os mais belos quadros.

Talvez a amamos por simplesmente ser o que é, pelo o que nos representa.
A minha usa unhas vermelhas e cabelos curtos, tem a alma leve, elegância ao se portar e o olhar de menina. Me abraça na hora certa, me diz não por me amar. Me diz sim pra me acalentar.

Caí nesse sentimentalismo todo, talvez pela propaganda da Renner que achei fascinante, ou por ser mesmo sentimental e bobona que ama a mamãe de verdade.


10 comentários:

Taís Matos disse...

Oi,moça!Andei meio sumida, né?
Mas aqui estou. Tava com saudades dos seus textos leves, como nuvens de fomato de bichinhos. ^^

Puxa,Mães. A minha é engraçada. Me incentivou desde pequenininha a escrever e a ler muito; me ensinou canções francesas quando eu era bem pequenininha (mal sabia o Português).
As milhas paixões vieram dela. O gosto por livros, escrever, ler, músicas.

E é incrível como elas sabem tudo o que estamos passando; ou sentindo, sem precisarmos dizer uma palavra, não é?E nossa, mães sabem tudo.

Que você e sua mamãe, no domingo tenham um dia maravilhoso.
;)

Beijinhos
=*

Anônimo disse...

Hei.. adorei o post também... Fico feliz que tenha gostado do meu blog, ou melhor, do meu texto.. Obrigado e volte sempre...

Letícia Perini disse...

Legal o texto.

Sério que vc mora em Pomerode?
Que legal.Nossa, achei alguém que tbm mora aqui nesse fim de mundo õ/ huashuahsua

Brincadeira, até que eu gosto de morar aqui ;D

beijos

Luise disse...

Mãe é tudo! E talvez a palavra tudo nem defina realmente o que a palavra mãe é!Pra mim, um dia no ano é pouco, pq todo dia é dia da mãe! É ela que sofreu as dores por mim *-*


Beiiijos .

Talita S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Talita S. disse...

É impossível descrever o amor que eu sinto pela minha mãe =]
Mãe é importante demais,e eu sou daquela opinião que mãe não é só aquela que põe no mundo,e sim aquela que dá amor incondicional. :)

beijos ;*

Amanda Beatriz disse...

que adorável! queria conseguir falar assim da minha mãe! mas sou meio travada!
beijos!

Anônimo disse...

lindo lindo lindo!!!

beijos em vc e nela.

Alessandra Castro disse...

Oh adorei seu texto!! Ficou lindo mesmo! E viva todas as mães! :D

Jaya Magalhães disse...

Ah, mas isso ficou tudo tãaaao lindo, Carol! Tenho maior orgulho de poder dizer que sou também sentimental e bobona que ama de verdade a mamãe.

Saudades tuas!

Beijocas.