sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Meus 5 minutinhos!

  Na sintonia de: Tiago Iorc - Nothing But A Song

Já estou um tempão querendo fazer esse post, mas sempre aparecem outros textos pra colocar.
Fui indicada duas vezes, por pessoas diferentes, com selos de Blog que vale a pena conferir. Sendo assim tenho que passar a bola.

Indicada pela fofíssima Jaya com o certificado de melhores momentos virtuais.


E pela querida Ana Fernandes com o selo de Vale a pena conferir.



É mágico perceber que distâncias geográficas não fazem a menor diferença no século 21. Tantas pontes que nos separam e, no entanto, tantos sentimentos parecidos que nos colocam de frente.
Num mundo em que ninguém tem tempo pra ninguém, em que cada 5 minutinhos pro outro faz grande diferença, ainda tem gente que tira seu precioso tempo pra ler o que temos pra desabafar em um blog. Pessoas que procuram diminuir o peso do coração e desabafar, nem que seja por palavras.

Então, toquem os tambores, porque os blogs que eu tiro meus cinco minutos pra ler são:

A Jaya
- Ela não tem medo de ser feliz, consegue de maneira simples enxergar um mundo colorido. Expressa seus sentimentos sem exageros do fundo da alma. (Levou o selo de Blog que vale pena conferir)

A Claudinha
– Porque a Cláudia tem uma facilidade incrível de escrever sem rodeios, sua escrita é objetiva, mas não perde a magia. (Certificado Blog)

Ana Fernandes
– Por ser discreta e observadora, gosta de contar as aspirações, medos e sonhos, mesmo que seja em uma história narrada na terceira pessoa. (Certificado Blog)

Tiago
– Por fazer eu sempre dar uma espiadinha em seu blog, pra ver um novo clipe, ouvir uma boa música ou até relembrar uma canção antiga e nostálgica. (Selo vale a pena conferir)

Lilah
- Tem um blog dinâmico e alegre, seus textos são desabafos sinceros do coração. (Selo vale a pena conferir)

Grace
– Apesar do hiatus, é um blog gostoso de ler, e toda vez que eu entro dá vontade de pedir – Grace atualiza! (Certificado Blog)

7 comentários:

Jaya Magalhães disse...

Aaaaai, Carol! Que linda que você é! ;) Obrigadíssima pelo selo, viu?

E o inusitado é que acabei de postar, e vim aqui te visitar, aproveitar os cinco minutos (e mais) que te dedico, que tinha te indicado ao selo do "vale a pena conferir". Rs. E eis que me deparo com essa fofura aqui. Bem, selos trocados então. Rs.

Obrigada pelas palavras doces destinadas a mim. Adorei demais!

Um beijo grande, e um ótimo domingo pra você.
=*

Ivan Bittencourt disse...

Muito bom...
Parabéns

(Marta Selva) disse...

hehe.
por indicaçao da dona ana que passei a vir por aqui..
esses cinco minutos tao aumentando :p

;*

Thayssa disse...

Parabeeeeens.!
:D

Ja conheço alguns blogs que receberam tua indicaçao, os que nao conheço vou conhecer agooora.!
;]

Beijos,

Anônimo disse...

que fofo!concordo que hoje a internet diminuiu os limites...aldeia global!
vi no seu lay out que vc gosta de girlmore girls!eu amo!
bjos!

Marília Macedo disse...

meninaa...vc num tem ideia de como me deixou feliz!

mto mesmo!
eu adoreiii!

queria te dar um abraçooo!

;D

valeu msm,tudo q escrevo eh de coração!

beijo

Sobre mim? disse...

parabéns!s eu blog merece esses selos!
;)