terça-feira, 4 de setembro de 2007

Viver além de...

  Na sintonia de: Titãs - O Portão

Viver pra sobreviver,respirar para o coração bater.É assim que boa parte das pessoas pensam. Talvez a essência de viver não seja bem o que planejaram pra nós.

VIVER está nos detalhes, nos contrastes, consiste em viver além de...
Quero usar mais azul porque é a cor do céu e deixa o rosto mais alegre, e não usar simplesmente porque foi a primeira roupa que achei no armário.

Quero pegar mais sol no rosto, sol deixa as pessoas com o aspecto mais saudável.
Ser gentil com as pessoas não porque a etiqueta recomenda, mas sim por fazer parte da minha essência.

Distribuir sorrisos mesmo com alface nos dentes, não importa a cor do sorriso... Ele sempre faz alguém mais feliz.

Andar descalça por aí, ensinar aos dedinhos do pé como é o sentimento da liberdade. Falando em liberdade, que tal soltar mais os cabelos?

Quero receber mais cafuné no cabelo e fazer o dobro nas pessoas. As pessoas estão cada vez mais carentes e ninguém nega um cafuné.

Ouvir música no volume máximo e não parecer ridícula dançando nas pontas dos pés pela casa. Nem ser ridícula por chorar como uma manteiga derretida porque o mocinho teve de ir à guerra abandonando a pobre mocinha.

Viver além do trabalho. Viver pelas descobertas,viver pra realizar sonhos, viver pra adoçar a vida das pessoas,viver para ler bons livros, ouvir boas músicas, assistir bons filmes, viver para atirar o bichinho de borracha pro cachorro buscar, viver pra desbravar lugares incomuns, viver pra abraçar as pessoas e apertar bochechas, viver pra começar o regime na próxima segunda-feira. Viver simplesmente pra marcarmos nossa história que não vai ser imortalizada na calçada da fama em Hollywood, mas será imortalizada na memória das pessoas. Nessa estória somos nós os protagonistas, cabe a nós tornar o desfecho num final feliz.

3 comentários:

Tiago disse...

Oi tica, hahaha bem xike o teu texto, bem sentimental :D eu adorei a sarah tb gostou da parte de jogar o bichinho :D te amo viu?

beijos do teu tiago

Ana Nogueira Fernandes disse...

Eh isso aii!


viva o que é bom!

Sobre mim? disse...

Muito interessante seu blog, adorei.
;*