domingo, 26 de agosto de 2007

A feiúra interna

  Na sintonia de: John Mayer - 83



Já acordei com enormes espinhas no rosto. Olheiras gigantescas no amanhecer e cabelos espalhados por todos os lados.

Já acordei me sentindo a pior das piores. E rezando para ter dias melhores.
Mas o pior dia foi quando me senti injusta. Aquele dia em que lutava por tudo. Mas na realidade não havia nenhuma busca.

O dia em que me senti mais feia talvez foi aquele em que as ações não foram medidas, nem pensadas. O dia em que o coração não teve vez.

Como gostaria de ter naquele momento um corretivo, para apagar os reflexos de arrependimento que surgiram no espelho. Mas já era tarde, a imagem que se formou era feia. O erro era definitivo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oii tica eu achei teu texto bem massa, as rimas e tals, adoro texto rimado (não sei se é assim que escreve) hahaha sou o mais engraçado né.

te amo beijos

Tico

Andre Viegas disse...

Pelo menos temos o dia seguinte para não errar novamente, não? Isso é algo bom. Eu acho...

Ana Nogueira Fernandes disse...

nem sempre podemos usar o corretivo..


me identifiquei além da conta com as imagens no topo do teu blog. boas demais.

no meu ainda teria o House, Arnaldo Jabor, Mafalda, um ps2 e guitar hero na tela.. ehehehe