Alice levantava cedo todas as manhãs. Depois de colocar uma roupa básica, passava o pincel da maquiagem com uma sombra de tonalidade escura.
Ia para o corre-corre do dia e sabia que iria se deparar com uma mistura de sentimentos. Poucas eram as pessoas que notavam algo diferente no seu olhar.
A maioria achava que aquele era um dia normal, que ela estava feliz e educada como sempre. Alice sempre sorria para as pessoas e tentava passar a sensação de despreocupação aos que a cercavam.
Às vezes até demonstrava estar chateada, mas ninguém percebia. Vez ou outra escorria uma lágrima,que ela rapidamente se encarregava de limpar e corrigir a maquiagem borrada.
À noite, quando chegava em casa, a menina exausta tirava com um demaquilante toda a maquiagem. A cada passada do algodão apareciam as marcas de expressão em sua face, a cada passada do algodão, a imagem da garota feliz desaparecia. Só restavam os olhos tristes e o coração pesado.
A felicidade estava toda impressa no algodão.
sexta-feira, 10 de agosto de 2007
Felicidade artificial
Na sintonia de: Natalie Merchant - My Skin
4 comentários:
oii amor ;****** que fofo o final a parte do algodão eu adorei :D o texto todo estava otimo mais o final foi o mais legal, parabéns ;******
QUEEEE LINDOOOOOOOOOOO ESSE BLOOGGGGGGGGGGG!!!!
lindo lindo, tb quero, pena q não tenho tempo nem pra ver meus emails direito, qt mais pra manter um blog =/
enfim, tava com saudade de ler oq escreves hahaha
te adoro pequena :*
caramba, o teu blog é um dos melhores que eu ja vi.
tu poderia lançar um livrinho com esses pequenos contos... jah tentou?
um livro no formato quadrado e pequeno.. com um conto por página.
tu mesmo faz e tal.
mas eu vou querer um!!
quer uma produtora?!
Postar um comentário