Sou aquela que ouve músicas imaginando cenas. Sou aquela que lê sonetos e crônicas me buscando. E aquela que pausa o filme de comédia romântica pra buscar lencinho de papel para enxugar as lágrimas.
Sou a garota que veste rosa bebê e gosta de sapatilhas. A garota que abre a janela esperando por dias melhores. E a menina que espera sempre receber flores e o casaco quando estiver passando frio. Sou a garota que espera ganhar algodão doce antes de ir para a roda gigante.
Sou a que enxerga uma luz no fim do túnel, e a que desenha corações em guardanapos. Adoro despir-me de sinceridades.
Atualmente chamamos isso de frescura, de ilusão. Mas eu prefiro acreditar que sou romântica. Afinal, ilusão é algo que não existe, algo além da realidade. Romantismo é aquilo que surpreende aquilo que faz os olhos enxerem d’água.
Como diz a letra da música do Lulu Santos “talvez eu seja a última romântica”, mas prefiro estar sozinha e acreditar em doces momentos, a acreditar que tudo é mera ilusão. Ilusão prá mim é crer que as coisas não serão melhores amanhã.
Tudo de Blog.
segunda-feira, 10 de setembro de 2007
Universo paralelo, universo colorido
Na sintonia de: Beatles - Love me do
6 comentários:
oi amor, bem fofo o teu blog, te amo, muito bom o texto adorei ;***
Enquanto houver uma romantoca ainda haverá amor.
(parece uma frase clichê, mas veio na cabeça e eu escrevi eheh)
beijos.
nossa, seus textos são lindos :]haha, eu não sou romantica, mas acredito,e vejo a luz no fim do túnel, mesmo que seja beem difícil!definitivamente, não gosto de ilusões ..
beeijo :}
Achei, li e tive que comentar. Porque esse texto tá muito lindo e eu AMEI.
Porque teve muito de mim descrito nele.
E as fotografias lá em cima então, só identificação. Amelie, Gilmore Girls, Brasil, Sono, Paris...
Um beijo.
:*
-Perdoa a invasão. Rs. Mas pode visitar se quiser.
temos que ser diferentes né :)
brigada, tudo de bom pra vc também ;*
não és a última romântiva não. O problema é o nosso dia a dia que nos leva a crer que as coisas diretas e objetivas são mais urgentes do que guardar uim pedacinho de tempo p sonhar e comer um algodão doce...
beijos
Postar um comentário