terça-feira, 25 de novembro de 2008

Destino, A Vida

  Na sintonia de: James Blunt - 1973



Eu sonho ir para um mundo cheio de poesia, um mundo cor de felicidade, um planeta em que a união das cores todas viram cor de arco-íris. Sonho ir para o mundo dos sem tristeza, dos que se abastecem de sorrisos, dos que passam tardes fazendo bolinha de chiclete para estourar em suas faces. Dos que pintam nuvens com aquarela. Paris, Nova Iorque, Fernando de Noronha, todas as cidades em uma, todas no embalo de uma só nota – A vida. Passear por aí livres, sem precisar esconder o relógio nas meias, nem desviar o olhar por medo.

Paris, Nova Iorque, Fernando de Noronha, eu sonho ir pro mundo que independentemente do CEP, me ensine a viver com V maiúsculo.

Tudo de Blog.

11 comentários:

Leo Mandoki, Jr. disse...

oi...vou te contar uma coisa...
eu nasci no Rio, depois sai do Brasil...estive na Holanda, França, Inglaterra, Bulgária, Grécia, Bélgica, Espanha, Marrocos e agora moro em Portugal....
....muitas das vzs achei que saindo de um lugar...deixaria lá alguns problemas ou tristezas...mas não...tudo nos acompanha...seja Paris NY o FdeN...o teu V de viver não se encontra em lugar nenhum do MUNDO....o teu V está em Vc!!
Gostei do seu blog...gosto de Fray!! é o tipo de musica que serve pra estar em casa noite...como tbm serve pra viajar...
beijos viu!!
vou te linkar no meu blog

Anônimo disse...

oi amor, eu tb nao quero esconder o relógio na meia kakakaka, as férias tão logo ai, não vai resolver o mundo, mas pelo menos vai dar uma boa aliviada né? deixar o habitar normal e viver um outro momento ;)

te amo to com saudade

Camila disse...

Aiii aiii PARIS! =)
meu sonho de consumo hahahaha

Fins de semana sempre são curtos né!
dá uma raiva!

beijos

Luise disse...

Nossa que texto lindo *-*; pois é, seria um sonho viver assim, viver a vida como ela realmente é!Com cheirinho de poesia e tudo!

Beijos ;**

Jaya Magalhães disse...

Carol,

Aproveitando que teu texto tem a imagem de Amélie, pego uma frase do filme, e comento por ela:

"São tempos difíceis para os sonhadores".

São. Muito. Mas a gente sonha, mesmo assim. E eu gosto.

Beijos pra você.
E peço sol, pra Santa Catarina.

Grazi disse...

Viajar é sempre muito bom, mesmo que em sonho. O importante é nunca perder a esperança
bjs

(Marta Selva) disse...

primeiro que nao da pra falar nada desse post se nao entender a figura.
gentedoceu. eu adoro esse filme.
ele tem um gostinho de vida que deixa na boca..e hum, da vontade de abraçar o mundo todo depois disso.

eu quero uma vida que ultrapasse cep, e que os sentidos estejam sempre apurados para experimentar tuudo.
;*

Mayra Lobão disse...

Oi! Eu também sou do Tudo de Blog e precisava falar com você... Tem como você me mandar seu e-mail? Tenho uma novidade pra você :) Meu e-mail é mayra.lopi@gmail.com

Bjinhos

Talita S. disse...

Me leva junto? *-*

sso disse...

Imaginar o que você escreveu foi tão bom *.*
Quem ousa não desejar um mundo assim? é lindo, mágico.

Carina disse...

Temos os mesmos sonhos.
Um dia eu vou fazer isso, pular de continente em continente.
blog legal, e a fotinha da Amelie(*_*) tbm

kisu
:**

meublog-> contosdeuma.zip.net