terça-feira, 28 de outubro de 2008

Só pra saber

  Na sintonia de: The Fray - She is

Difícil de acreditar, mas ainda me magôo com grosserias, ainda fico surpresa com gestos impensados, ainda preciso controlar lágrimas que insistem em cair nas horas impróprias. Ainda acredito no futuro e sinto saudades do passado.

Sou aquela que se preocupa se a janela aberta do ônibus está fazendo muito vento, aquela que na casa dos outros pergunta se pode abrir a geladeira. Aquela que fica surpresa com pessoas que falam mal e que se desmancha em conversas com pessoas inteligentes e verdadeiras.

Ainda acredito no amanhã.

Levanta a mão quem pensa assim, por que aí eu vou definitivamente acreditar que os outros é que são a minoria. :)

10 comentários:

Anônimo disse...

Carol,

está vendo minha mão levantada aqui?
eu penso exatamente assim e sou até capaz de aceitar brincadeiras de mau gosto, mas jamais grosserias.

e tenha certeza: se preocupar com as pessoas ao redor, faz a gente viver melhor (sim!) =]

Beijinhossss

Anônimo disse...

Oi meu amor, aqui não tem moderação, então posso te falar:

"TE AMO, TE AMO MUITO E TE AMO PRA SEMPRE, VOCÊ É MEU TUDO."

sobre o teu texto, você realmente é uma pessoa que se preocupa, ja ouvi um audio acho que era do filtro solar que dizia pra não se preocupar tanto assim...

bom era isso, eu recomendo que você não mais se preocupe tanto assim, preocupesse apenas com quem se importa também com você além de si próprias ;)

te amo

eu me preocupo contigo

beijos

tico

Alessandra Castro disse...

Acho que brincar perdeu o sentido hj em dia, brincadeira é quando todos os envolvidos participam e naum um apenas rindo da cara do outro.

Sim levanto minha mão. ;)

(Marta Selva) disse...

acho que ate este ponto do tempo que a gnt ja se ´conhece´ou ser ´lê´ acho que voce sabe que aqui..na frente do computador, toda vestida de menina-trabalho, entrando nos blogs antes que o chefe apareça
estou eu.. de maos e pes levantados..
inclusive fiquei ate em pe pra deixar bem claro...
;*

Taís Matos disse...

Oi, Carol! Fiquei um tempão longe dos blogs por causa da monografia...Mas agora tô quase terminando...Resolvi visitar...E aqui seu cantinho continua fofo e cheio de palavras que nos passam coisas boas, como um jardim encantado...

Eu levanto a minha mão também...Grosseria nunca é o caminho.

Um beijão e até mais!

Anônimo disse...

Oiee
ameii seu texto...
muitas pessoas fazem gracinhas comigo e eu não dou moral, mais grosseria... ai já é demaiis
beijos

Anônimo disse...

Oiee
ameii seu texto...
muitas pessoas fazem gracinhas comigo e eu não dou moral, mais grosseria... ai já é demaiis
beijos

PS: desculpa, aperter o enter sem querer

Talita S. disse...

Ainda acredito no amanhã.[2]

O/

;*

Jaya Magalhães disse...

Ô, minha anjaaaaaaa! Rs.

Saudade que eu tô de você, viu?
Ai, ai...

Cê tá bem?
(:

Aqui ó: \õ/ Levanto as duas mãos. Assino junto. E pronto.

Amanhã vai ser lindo.

Beeeeeijo, nocê.

[Adoro um tanto].

Luise disse...

eu levanto a minha mão!!! olha, eu tô aqui XD e o amanhã existe, basta acreditarmos que sempre existe a tranformação das pessoas, que elas irão melhorar amanha!!! tempinho que eu não lia esses seus textos fabulosos, agora to de volta =)
beiijos !