domingo, 5 de outubro de 2008

Início. meio. fim.

  Na sintonia de: Bethany Joy - Feel this



Se o mundo começasse hoje o que você faria? Quem você seria? Poeta, ator, médico ou malabarista? Seria o revolucionário ou o espectador? Cientista ou mecânico? Faria tudo diferente ou cada vírgula igual?

Se o mundo começasse hoje, aprenderia notas, tocaria piano e violão, ou aprenderia a gostar mais de esportes?

Abraçaria mais, se irritaria menos? Aproveitaria mais a infância, não teria medo da velhice? Não buscaria o clichê das velhas fórmulas da felicidade? Colocaria uma rede na varanda, pintaria as paredes do quarto de azul? Seria hippie, skatista, surfista, provaria todos os conceitos e todos os sabores da vida?

Todo dia é dia de começar, Se o mundo começasse hoje, o que você faria?

10 comentários:

Anne disse...

Gostei da parte do piano e do violão, mas é certo que uma coisa eu NÃO faria: Direito!!!

Lindo o texto... fica pra refletir...

Beijo

Janete Andrade disse...

sim, eu faria tudo, exatamente tudo diferente... não que eu me arrependa de algo q tenha feito, mas eu simplesmente faria diferente! :c

;**

Lorreine Beatrice disse...

Carol,

Que bonito seu texto.
Sabe, eu nunca me pergunto o que faria se o mundo comessasse hoje.
Mas acho que é algo válido, a se pensar...

Beijinhos

Anônimo disse...

ia tentar desde mais cedo convercer as pessoas a amarem mais..

;**,lindaa

Leo Mandoki, Jr. disse...

se o mundo começasse hj e iria observar bem o que é essa coisa chamada big bang...ou então, se tivesse tempo, dava uma palavrinha a Deus. Tanto numa hipótese como na outra eu ia me dar bem. Ou seria premio Nobel da Física ou virava Papa.
eheheheheh
Vc deu uma filosofada legal agora!!
Beijo

Daniele Moreira. disse...

Eu faria tudo da mesma forma, porque tudo vale a pena.Você, como sempre, escreve muito bem. Obrigada pela visita. Eu não seria nada se não fosse os sonhos ...

Talita S. disse...

Eu faria de tudo para ser feliz :)

Camila disse...

Hum.. se começasse hoje eu não sei o que faria haha
essas perguntas deixam a gente tão cheia de refexão né!
hahaha

beijos

Unknown disse...

Eu tb faria tudo diferente. Não que eu ache que o que fiz não seja legal...mas só pra ver como é.
Lindo texto.
Beijos!

Alessandra Castro disse...

Ahh eu teria sido uma pessoa melhor na minha adolescencia.