quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Meu tudo misturando o meu nada

  Na sintonia de: Joss Stone - Arms of my baby


Ainda sinto arrepios quando vejo algum filme bonito, ainda me sensibilizo com frases, com livros que falam por mim. Ainda me sinto um pouco daquilo que fui, já começo a sentir o que serei. É esse meio termo que me enfraquece e revigora, ele que dá a injeção de ânimos para viver tudo aquilo que não vivi.

Sou a controvérsia lúcida e romantizada, sou lírica e também a realidade que é doce e amarga ao mesmo tempo.

12 comentários:

Nati Pereira disse...

Enquanto você se amar vai ser assim. beeijos me procure!

Alessandra Castro disse...

Somos todos assim. Deliciosamente inconstantes. ;)

Camila M. Schuch disse...

Tá aí, o que somos...

Beeijos

Taís Matos disse...

Ah, eu também vivo em constante contradição...
Tá sumida do Abóboras, moça!

Ahh! Feliz Natal! =P

Um beijo!

Anônimo disse...

é bom navegar no mar dessas contradiçoes...

Bjoks!

Anônimo disse...

Ser você mesma...não tem preço!!

Gostei do Blog Carol!! Encontrei ele na revista Capricho!!

Feliz 2009

Tailany Silva disse...

A contradição muitas vezes é o lugar onde nos encontramos... :)

Unknown disse...

Ah, menina, abandonou o mundo dos blog tb? Acabei de voltar com o meu. Não consigo não escrever!
Beijossss

Jaya Magalhães disse...

Lendo o que você é, eu sou.
Acabo sendo você.
Somos.

Beeeeijos muitos, minha coisa mais fofa de todas as coisas fofas.

:*

Talita S. disse...

Aaah parece eu! '-'

Anônimo disse...

Oi , tava vendo o blog (:
acabei de criar o meu
passa lá :
http://chesepiece.zip.net/
beeijo

Anônimo disse...

CORREÇÃO :
http://cheesepiece.zip.net/