sexta-feira, 11 de julho de 2008

Vida leve

  Na sintonia de: Damien Rice - Waters of march




O vento que tocava o rosto era suave e tranqüilo. Parecia que a vida havia dado uma trégua. Que o céu era feito de algodão doce.
Sempre confiara na frase que dizia que depois da tempestade sempre vem à calmaria. Sentia essa calmaria de perto.

Manter-se acordada já não era difícil, dormir não era mais sossego, era apenas uma maneira de recompor as forças que nutriam a continuar.
Era bom vivenciar essa doçura leve e colorida que repousava em suas costas.
Estava feliz, viver já não era mais pesado. Ao contrário, era pluma, vento, era sorriso de criança que se abre sem pedir nada em troca.

14 comentários:

Anônimo disse...

oi tica, te amo, que bom que taes feliz :DDDD eu nem sei porque né? ;***** te desejo mta sorte :D

Princesiiinha disse...

oonw que textinho lindo *-*

Luise disse...

Texto bem legal! Viver a vida leve =)
Beijinhos ..

Unknown disse...

Lindo! Me lembrei de uma música dos Secos e Molhados, que se chama Amor. Ela descreve o amor assim: "leve. Muito leve como leve pluma e pousa". Tá, eu sei Secos e Molhados não é do seu tempo...huahuahua...mas do meu tb não, tá? rs
Beijosss

Ana Paula Vieira disse...

eu qria viver sempre assim
rs
=D
Bjs

Anna Carolinne disse...

Ah, como é bom enxergar tudo de bonito de um dia. :)
Ver a beleza das coisas ao nosso redor, sentir o vendo suave da tarde, e a brisinha fria do anoitecer.

Que bom que está bem a ponto perceber tudo isso, que quando estamos tristes deixamos ver. ^^
Hoje vi um dia lindo. *-*

Graças a Deus, porque tava precisando. rs
Beijo

Alessandra Castro disse...

Ahhh que beleza, deu até para sentir uma brisa leve ao ler este seu texto. ;)

Ana Beatriz disse...

Oii.
Bom, ler é demais!
Exatamente.
Você senta no sofá e pode viajar pra vários lugares, eu leio muito sim, mas entro em tédio total quando não estou no PC e não tem nenhuma revista nova, nem livro novo.
HAAAAA! Apesar de eu ler sempre 2 vezes todos os livros que eu tenho do Gossip Girl.
adoro esse layout.
bjs :)

Nando Damázio disse...

E tão bom quando sentimos a vida assim, com leveza e suavidade !!

Talita S. disse...

Essa leveza é perfeita.Não tem nada melhor :)

;*

Unknown disse...

Gostei do texto... Eu estou me sentindo assim tbm.. tao leve!

:) Bjoks

(Marta Selva) disse...

que texto mai lindo!
da uma leveza e uma vontade de rir..

;**

Amanda Beatriz disse...

que graça! será que um dia viver vai deixar de ser um peso p/ mim também?!
beijos!

O Profeta disse...

O começo!
Uma viagem no Mundo presente
Será que o vento açoita as árvores
Ou são elas que cedem ao embalo docemente


Um doce embalo em brisa de verão para ti


Boa semana


Mágico beijo