sexta-feira, 25 de julho de 2008

Liberdade camuflada

  Na sintonia de: Tom Jobim - Estrada do sol

Sensação de liberdade, sensação de descobertas, uma desculpa para ser totalmente diferente da realidade. Quem sabe, uma desculpa de viver uma liberdade que nunca existiu.

Acredito que as drogas sejam como refúgios, é um esconderijo para os medos, para as frustrações que muitas vezes batem em nossa porta e a gente não consegue resolver com a sanidade. Ou, uma forma de viver um próprio mundo, um mundo paralelo camuflado por incertezas.

Só que com o passar do tempo, os mundos paralelos se rompem, as descobertas tornam-se rotinas e a liberdade vira um vício de fraquezas na qual é difícil livrar-se. O mundo das drogas é uma roleta russa que não vale a pena arriscar. Liberdade é apostar no mundo da sanidade.

Tudo de Blog.

14 comentários:

Talita S. disse...

Nunca vou entender o que se passa na cabeça das pessoas que acham que precisam disso para serem felizes.A beleza da vida está em vivê-la assim,naturalmente.

;*

Bella disse...

Eu consigo entender a cabeça de algumas pessoas que acham que serão felizes usando isso. Pra que as pessoas compram roupas caras da moda, se podem se vestir com qualquer coisa? Pra que bebem coca-cola, se água mata a sede? Parece que ñ tem nada a ver, mas tem mais do que a gnt pensa...
Menina, vi teu blog nos favoritos de uma amiga, adorei!

Anônimo disse...

Sim, Drogas, bem que eu gostaria de saber como conseguem!
A vida e boa para se viver sobra!




(estamos começando aqui)

Ana Paula Vieira disse...

as drogas só são uma forma d fugir, nd mais
são apenas pessoas fracas demais

besos
=D

Anônimo disse...

postaa maais
ameei esse post :)

http://imensidadx3.blogspot.com/

Alessandra Castro disse...

É uma questão pessoal mesmo, naum acho que fatores externos contribuam para o uso das drogas. Cada um sabe onde o sapato aperta mais.

Ana Beatriz disse...

Oii.
As pessoas as vezes usam drogas para se refugiar de algum problema;
Mas acabam criando outro. E outro problema, beeem grande.
Nem vale a pena isso, não é?
Vemos em tantos jornais e revistas o que acontece quando alguém toma/cheira esse tipo de coisa.
bjs

blog ótimo

Leia + www.garagebottom.blogspot.com

Jaya Magalhães disse...

Eu às vezes fico pensando nisso, Carol, e acho que a coisa é bem mais séria e profunda do que a gente imagina. Eu aposto no mundo da sanidade, conforme você sugeriu. Mas, sabe? Eu nem gosto de gente normal, não. Rs. Uma dose de insanidade me cai bem, sim senhora. Só que essa que já vem com a pessoa, aquela sem auxílio, responsável pelas inúmeras besteiras que trazem sorrisos bobos para os nossos dias.

Fato é que eu gostei da delicadeza com a qual você tratou do assunto. Eu tava era cheia de saudades das tuas letras. Das tuas palavras. Teu jeito carinhoso. Tuas cores.

Você é um anjo, dona moça! Obrigada pela lembrança, viu? Apareço em breve. E não some você também.

Beijo meu pra você.
E um abraçãozão!

-Adorocê.

Anônimo disse...

Gostei de suas palavras! Do jeito que se expressa e tudo mais.

aah, aliás te achei no blog da Capricho: Tudo de Blog, e resolvi visitá- la.

Parabéns pelos posts!

- Fernanda.

Princesiiinha disse...

uaaao que post!
viver no mundo da sanidade é para fortes. \õ
não entendo o que se passa em pessoas que usam drogas... =\
é uma pena.

Princesiiinha disse...

e ah eu vou te add la nos meus favoritos ^^

Luise disse...

Liberdade é saber o que esta fazendo sem colocar a próprima vida em jogo! Sanidade não é para qlqr um não! Muito legal o seu post! Beijoss ;)

Unknown disse...

Pois é, né? Que liberdade é essa que não te deixa sair dela quando você bem entende? Não vale a pena viver momentos de êxtase e não se lembrar de nada disso...
Beijos e boa semana para vocÊ!!

Bárbara Krammer disse...

tem um presentinho pra ti no meu blog :D