Na sintonia de: Paula Toller - À noite sonhei contigo Quem nunca quis mudar alguma coisa do passado, ou voltar em algum momento especial? Eu gostaria de ter uma máquina do tempo, para isso, teria que entrar numa redoma, digitaria a senha e o login, a senha seria REVIVER. E puf, num passe de mágica estaria no momento que gostaria de alterar ou vivenciar novamente.
Curaria cicatrizes que permanecem em mim e nas pessoas que provoquei, como nos momentos explosivos de palavras incoerentes.
Voltaria para muitos dias bons que já vivi, sentiria novamente o cheiro do bolo da minha avó, o abraço dos meus amigos, a docilidade e ingenuidade da infância. Talvez, ao longo do tempo percebesse que deveria ter conversado mais com o nerd solitário do colégio e menos com os bagunceiros da última fila. E em um segundo voltaria aos tempos da escola e faria exatamente isso.
Depois, retornaria para a vida presente, mais pura, mais calma, mais leve.
Ah, se isso realmente acontecesse e pudéssemos vivenciar as coisas lindas novamente e curar as cicatrizes, como diz uma música “Sonhar não custa nada, mais que tempo.”
Tudo de Blog.

