
Acredito muito que a gente é um pouco de cada coisa que consumimos, do que lemos, do que assistimos. Tem coisas que fizeram parte da minha infância que eu carrego comigo até hoje.
Nunca vi um programa mais puro e doce como esse. Era o único programa de televisão que a minha mãe deixava eu almoçar na sala diante da TV. Na verdade o almoço ficava em segundo plano, o que eu gostava mesmo era de ver as confusões do seu Madrugada e do Kiko.
Pena que muitos dos personagens já faleceram. É um programa que eu quero que meus filhos assistam.
E a Punky com o Glomer? Eu adorava e canto a música tema do seriado até hoje. Tanto desenho quanto a série, eu fazia questão de assistir a levada da Breca.
As Barbies da Estrela da década de 90. Você pode procurar, mas não vai encontrar bonecas com tanta qualidade como essas. Eu sempre sabia a diferença entre uma Barbie da Estrela e das do Paraguai, pois as do Paraguai davam para tirar a cabeça, o que na época era um insulto para as apreciadoras de Barbies legítimas.
O mini computado Pense Bem da Estrela. Esse fez parte da minha infância, ainda lembro do som que fazia quando acertávamos as respostas. Meu irmão e eu disputávamos para ver quem iria brincar primeiro.
O seriado Caça Talentos, eu acho que eu fui uma das poucas crianças que preferiam a Angélica a Xuxa. Meu primeiro cd foi da Angélica, aquele que tinha a música da Fada Bela. Eu adorava tanto esse seriado que chegava à escola falando “Por Merlin”.
Post totalmente nostálgico para o Tudo de Blog.