domingo, 15 de julho de 2007

Sobre as cicatrizes

  Na sintonia de: Pink - Just like a pill



Foi no ano de 2003, a família inteira lutava contra o câncer da minha avó. Ninguém precisava vestir capas de super heróis ou aprender a voar. A gente lutava com uma intensa dedicação e otimismo.

Só que a doença foi debilitando a saúde dela. De um dia para o outro ela precisava de ajuda no banho, para se alimentar, caminhar e para deitar. Mesmo fraca e com fortes dores, as unhas estavam sempre bem feitas e o cabelo arrumado. Ela era vaidosa.

A alimentação era meticulosamente calculada, as sopas tinham que ser batidas no liquidificador para ela conseguir, enfim, se manter forte e disposta.

Combater o câncer foi uma luta intensa e diária.Procurávamos um antídoto para esse mal, mas infelizmente, no dia 12 de outubro de 2003 minha avó não agüentou e mostrou pra gente quem era a verdadeira heroína dessa história com um final não tão feliz.

Eu procuro não pensar nessa fase triste, tento apagá-la da minha memória, mas sabe como é, por melhor que seja o Liquipaper, as marcas sempre permanecem.

Um comentário:

Tiago disse...

Oi Amor,

Falar o que do cancer? ninguém sabe exatamente o que falar do cancer, somente que as pessoas se vão de uma forma triste que ainda ninguém conseguiu descobrir o porque! Qual a consequencia? a conseguencia é que ainda não descobriram um remédio para a cura da mesma ;/ e enquanto a ciencia não evolui nessa questão as pessoas queridas se vão.. lamentável..

tica parabéns pelo texto muito bom...

pena que a capricho impõe uma condição ridicula pra fazer os textos, cara ngém compra uma revista pra ver desenho e sim compra pra ler, então visão estética na minha opinião é necessaria mais os melhores designs geralmente são os menores e mais simples.. podiam valorizar os textos ao invés de inibir...

beijos amor

te amo...