sábado, 23 de junho de 2007

A canção que me faz mover os pés

  Na sintonia de: Michelle Branch - All you wanted

Estava com 16 anos. A imaginação ia a mil, as aspirações eram maiores que a palma da minha mão poderia alcançar. Época de transição, só havia um refrão: “I wanted to be like you, I wanted everything”.

Colocava o cd da Michelle Branch no diskman e caminhava pelas ruas ensolaradas. A cada esquina que eu virava achava que iria me deparar com alguma cena como nos filmes. A velha história da mocinha que esbarra no mocinho. A pressa é tamanha que os livros dela caem no chão. Ele rapidamente abaixa-se para ajuntar. Em um gesto sutil eles encostam as mãos e o tempo parece parar. De pano de fundo toca a música mais linda, que para o meu gosto tinha que ser All you wanted da Michelle.

Durante muito tempo eu ouvia All you wanted esperando por uma cena semelhante. Mas aí, como a vida é o oposto do que a gente planeja. O mocinho apareceu num lugar cheio, longe da calmaria dos cantos dos pássaros, do sol das tardes. Surgiu à noite, em uma pista de dança e a música que era para ser essa, foi trocada por um techno, longe das canções românticas tocadas pela Michelle.

Mas não faz mal, eu ainda continuo mexendo os pés quando ouço as músicas da Michelle Branch.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi tica,

visse? essa musica é graças a mim :) eu que te disse que lembrava de ti quando eu ouvia ela :P te amo !!!!
e a musica não era um techno, era "Carol, carolina bela" ;********* te amo pra sempre. Gostei da rima "Época de transição, só havia um refrão"

;*************

beijos do teu

Tiago