sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Século 21

Ouvindo: Sarah McLachlan - I Will Remember You
Humor: Brava

Como de costume, todos os dias abro o site do Terra . E com mais freqüência me deparo com manchetes do tipo: “Guiness Book: Mulher entra para o livro dos recordes por ter 76 cm de unhas.” Fui ver a foto, as unhas da dita cuja, batem nos seus pés. Desde 1976 está concorrendo. Isto quer dizer que ela não corta suas unhas há um bom tempinho. (Cara de espanto).
Outro dia a manchete se tratava de uma Indiana que casou com uma cobra.
Por mais que a notícia soe um pouco “diferente” do normal que a gente ta acostumado, há pessoas como eu que lêem. Daí a tendência dessas manchetes aumentarem de circulação.
O mundo tá cada vez mais engraçado e de ponta-cabeça. Tá, eu sei que é um papo de velha, mas é nítido como os valores inverteram.
De vez em quando eu fico pensando: O que as outras pessoas tão fazendo nesse exato momento, será algo inescrupuloso? Na China deve ter gente dormindo, na Alemanha comendo chucrute, será que a Xuxa já acordou?E o José de Pindamanhangaba, deve estar já 3 horas e meia no trabalho pesado, enquanto tem gente roubando seu carro.
Tudo está se tornando o oposto do que era, imaginem que as pessoas criticam a Sandy por ser “santinha”! Eis o século 21.
Não estou aqui pra dar lição do que é certo ou errado. Aliás, quem não é um pouco esquisito? Eu por exemplo gostava de novelas mexicanas...

Nenhum comentário: