quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Danças tão minhas

Na sintonia de: Marina Machado - Noites com sol

Mesmo sem jeito, mesmo com a timidez que prende os passos, uma hora ela sempre sai. Não adianta sentar, fingir que está tudo bem, olhar para o outro lado, algum sentimento simples sempre faz você querer participar da dança.

Porque danças nem sempre precisam de acompanhante, mas exigem ritmo, e é através do cotidiano que a melodia acontece.

Já dancei muito sozinha, já me escondi para não dançar. Mas não adianta, uma força maior não me deixa ficar parada e ela sempre me puxa pro meio da pista, sempre surge um livro para ler, uma música antiga para relembrar, um sentimento para descobrir, um passo novo para aprender.

Caio explica: [...] até mesmo quando nos recusamos a acompanhar a dança da vida, sem percebermos, ela nos tira pra dançar [...]

Um comentário:

Eu Hein Natasha disse...

Q bom. pq não saberia viver a vida sem dançar!