terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

XY por um dia

  Na sintonia de: Los Hermanos - Sentimental

Tic Tac, é o despertador e mais um trampo ferrado, levanto sem a camisa do pijama, faço xixi em pé, sinto como é engraçada a sensação de lavar o cabelo curto, passo gel, deixo a barba por fazer, visto uma calça jeans larga, uma camiseta e coloco a carteira e o celular dentro do bolso da calça (sensação única), chego no trabalho e uso palavras curtas como valeu, falou, beleza. Hora do almoço litros e mais litros de refrigerante sem aquela culpa e drama da celulite. O papo da vez? Sobre o jogo do time da 2ª divisão de futebol como se fosse um campeonato importantíssimo - tipo Copa do Mundo.

Se eu fosse homem por um dia, aproveitaria o cromossomo XY para ser racional, simplificaria situações, resolveria muita conta matemática e seria perito em dizer se aquela jogada foi ou não impedimento.

Tudo de Blog


*Desculpem minha ausência e falta de atenção, mas este semestre vai ser muito puxado, época de Tcc e de finalizações, o capricho merece ser dobrado. Sempre que tiver um tempinho prometo passar no cantinho de cada um.

9 comentários:

Anônimo disse...

oi amor, kakaka bem engraçado teu texto, tu nao leva jeito pra ser homem mesmo kakaka, gostei da parte da matemática, jakakakakaka mas nem todo homem tem isso como um lado forte também :P beijos

Matheus O. Lemes disse...

Olá...
Gostei da forma que coloca o ser Homem nesse texto...se tudo fosse fácil assim, o mundo seria melhor. Adorei seu blog, vou passar mais vezes por aqui!!!

Débora Rodrigues. disse...

eu queria ser homem por um dia.
ser mais racional, e sem tantas preucupações nossas (femininas).
Adorei *-*

Marília Macedo disse...

super bacana esse texto !
engraçado mesmoo ! rsrs

beeeijo

*somos companheiras no TDB

Luise disse...

Ah se eu fosse homem um dia, faria xixi em pé. hahah . Eu sei é ridiculo isso, mas eles não tem a preocupação que as mulheres têm!
E boa sorte com o Tcc
beiijos ;**

Willian A. Provezi disse...

hahahaha... vc vive me surpreendendo carol!... putz! sou péssimo em matemática... mas sei fazer xixi em pé e usar calças largas...hahahahah
bjs carol!

(marta silva) disse...

hehe.
eh por essas e outras q adoooro ser mulher uhaeuhae.
;*,bonita.

Anônimo disse...

Acho que o grande barato em ser homem é fazer xixi em pé sem se preocupar em molhar a roupa, segurar o cabelo e a porta q nunca fecha...

Bjoks

Alessandra Castro disse...

Meu lado masculino de único diferencial seria andar sem camisa o tempo todo.