domingo, 20 de abril de 2008

Velejadores do mesmo barco

  Na sintonia de: The Youngbloods - Let's Get Together

Ao contrário dos super heróis dos desenhos animados, não é preciso ostentar toda força física para ser vencedor. Espinafre não é o combustível que alimenta essa força na vida real.

As mulheres apesar de o físico ostentar delicadeza e “fragilidade” são batalhadoras que tiveram que passar por cima de tabus e preconceitos para ocuparem o posto que estão atualmente.

Só que nessa roda também estão os homens que assim como nós, sentem a necessidade de transformar nosso planeta em algo melhor. Ambos tentam achar a energia que falta.
Aliás, o combustível que move o mundo, é a capacidade da boa comunicação para tentar tornar os dias mais amenos.

Não é o cromossomo XY ou XX que definirá quem comandará o mundo, quem merece ser ou não ser presidente dos Estados Unidos, se um é mais inteligente para as exatas, o outro para a leitura, se um sabe abrir o vidro de pepino, ou o outro andar de salto alto.

Estamos todos no mesmo barco, velejando no mesmo mar de fúrias e calmarias. O sol brilha e a chuva vem para todos. Porque , assim como nos desenhos, homem ou mulher, o mocinho sempre vence no final.
Tudo de Blog.

15 comentários:

Anônimo disse...

Adoreeiii
seu blogggg
muito bom...
depois da uma passadinha no meu

Anônimo disse...

hauahuah..adorei!!
"espinafre não é combustível"..hahuah
Eu eu concordo..músculos são o retrato do poder? Da inteligência?
Aff..que mundo vivemos..¬¬'
beijaao

Letícia Perini disse...

Obrigada pelo comentário. :)

"Estamos todos no mesmo barco, velejando no mesmo mar de fúrias e calmarias." Cara, adorei isso. Eu concordo, somos todos iguais e com a mesma capacidade. Ótimo texto. Aliás, adorei aqui, então vou add à minha lista de favoritos.
um beijão ;*

Letícia Perini disse...

Obrigada pelo comentário. :)

"Estamos todos no mesmo barco, velejando no mesmo mar de fúrias e calmarias." Cara, adorei isso. Eu concordo, somos todos iguais e com a mesma capacidade. Ótimo texto. Aliás, adorei aqui, então vou add à minha lista de favoritos.
um beijão ;*

Alessandra Castro disse...

Tb acho q hj em dia é bobagem lutar por algo assim, temos tantas coisas mais complexas acontecendo ao nosso redor, estamos mesmo no mesmo barco, quase q furado. :D

Flá Costa * disse...

uou que post lindo e profundo!
tem que ir pra edição! mesmo!

=]
=*

Anônimo disse...

Adoreei seu post!



Se puder visitar o meu...tô começando agoraa!

Anônimo disse...

Adoreei seu post!



Se puder visitar o meu...tô começando agoraa!

Marília Macedo disse...

eh isso ai!

beijo

Anônimo disse...

O que falta nestes super herois é o equilibrio. Ninguem é melhor que ninguem, temos apenas talentos diferentes, falta entender isso!

:) Bjoks

Flávia Ruas disse...

aah, seu ponto de vista é ótimo! ;D

Lorreine Beatrice disse...

Tem toda razão, Dona Carol, para conquistar um objetivo é preciso batalhar. E não tem essa de tempo ruim, a determinação é o que realmente conta.
Beijos, tesourinho!

Nathália Affel disse...

aham. o mocinho sempre vence no final.

ainda bem.

B!ah♥=D disse...

Puxa Carol...

Não tenho declarações nem ao menos complementos a realizar,pois você citou claramente toodos os pontos relevantes da questão...

Concordo inteiramente com você...

Beijinhos;
=D

Mile Corrêa disse...

Moçaa, você foi no ponto certo
da questão! Não importam as diferenças entre os sexos e sim,
quem idependentemente de seu sexo faz a diferença! :D