sexta-feira, 9 de junho de 2006

Comfortable

Ouvindo: John Mayer - Comfortable
Humor: Determinada

Eu gostaria de compartilhar essa letra de música com vocês. Acho muito bonito esse amor platônico que a gente vê nos filmes, nos poemas e até mesmo nas músicas. Amor, que por mais que sabemos que não aconteça com tanta intensidade, estamos procurando a vida toda.
Boa mensagem é aquela que se alguma questiona nossa maneira de pensar.

"Eu estava me lembrando daquela vez no mercado
Você veio de fininho por trás de mim
e pulou no meu carrinho de compras
E saiu deslizando pelo corredor nº 5
Você olhou pra trás pra sorrir para mim
E bateu numa prateleira cheia de revistas
Pediram que a gente se retirasse

Eu não consigo me lembrar o que deu errado setembro passado
Embora eu tenha certeza de que você me lembraria se precisasse

Nosso amor era confortável e tão à vontade

Eu estou dormindo com uma nova garota e ainda não me acostumei
Todos os meus amigos aprovam
Eles dizem "ela vai ser boa pra você"
E dão o maior apoio
Ela diz que a Bíblia é tudo o que ela lê
E prefere que eu não fale palavrões
Sua boca era tão suja
É o melhor da festa
E ela jura que é chegada em arte
Mas você sabia diferenciar Miles de Coltrane

Nosso amor era confortável e tão à vontade
Ela é perfeita
Sem defeitos
Ou pelo menos é o que dizem

Ela pensa que eu não posso ver o sorriso que ela está fingindo
E faz poses para fotos que não estão sendo tiradas
Eu amava você
De moletom cinza
Sem maquiagem
Tão perfeita

Nosso amor era confortável e tão à vontade
Ela é perfeita
Sem defeitos
Mas eu não estou impressionado
Eu quero você de volta." (John Mayer - comfortable

Nenhum comentário: