Tic Tac, é o despertador e mais um trampo ferrado, levanto sem a camisa do pijama, faço xixi em pé, sinto como é engraçada a sensação de lavar o cabelo curto, passo gel, deixo a barba por fazer, visto uma calça jeans larga, uma camiseta e coloco a carteira e o celular dentro do bolso da calça (sensação única), chego no trabalho e uso palavras curtas como valeu, falou, beleza. Hora do almoço litros e mais litros de refrigerante sem aquela culpa e drama da celulite. O papo da vez? Sobre o jogo do time da 2ª divisão de futebol como se fosse um campeonato importantíssimo - tipo Copa do Mundo.
Se eu fosse homem por um dia, aproveitaria o cromossomo XY para ser racional, simplificaria situações, resolveria muita conta matemática e seria perito em dizer se aquela jogada foi ou não impedimento.
Tudo de Blog
*Desculpem minha ausência e falta de atenção, mas este semestre vai ser muito puxado, época de Tcc e de finalizações, o capricho merece ser dobrado. Sempre que tiver um tempinho prometo passar no cantinho de cada um.
terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
XY por um dia
Na sintonia de: Los Hermanos - Sentimental