segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Lugarzinhos

Ouvindo: Sam Phillips - where the colors don't go
Humor: Preguiçosa

Não sou a maior fã de livros de auto-ajuda, porque acho que eles se tornam redundantes em alguns momentos. Todo mundo sabe que uma vida amando o próximo é fundamental e que antes de ajudar os outros temos que nos ajudar. Mas, se pudesse dar um conselho, seria pra que cada pessoa encontrasse um lugar, O seu lugar.

É importante ter um cantinho onde se esconder, um lugarzinho que ajude apertar o End do cérebro e só pensar no que realmente vale a pena pensar.
Quando eu era criança, o meu lugar era dentro do guarda-roupa, ta certo que os motivos pra ter um refúgio eram outros. (mamãe não me acha).

Todos deviam ter seu canto, não importa se é grande, pequeno, luxuoso ou simples ou se tem teto. Pode ser no quarto, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê. Pode ser na janela da cozinha ou debaixo de uma árvore. Pra gente refletir não são feitas restrições.
O importante é encontrar um lugar pra desconectar das buzinadas, balas perdidas e de cobradores persistentes. Renovar o físico e a mente pra poder apertar no Send do cérebro de novo. Porque acredite ou não, mas a segunda-feira sempre aparece..

Nenhum comentário: